Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura x boldenona(equifort)

Posts Recomendados

- 26 anos

- 165 cm

- 72kg

- 39cm braço, 135 cm peito, 63 cm perna

- 12%

- 7 anos

- ganho de massa 

eai galera..

estou pensando em começar um clico na seguinte estrutura.

1-10 500mg/dura

1-10 400mg/ bold

TPC: Serms

1-14 tamoxfeno 40mg

14-28 tamoxfeno 20mg

minhas duvidas estao na tpc.. uso clomid ou só o tamox ja resolve?

e tb intra ciclo preciso usar algo pra evitar a gineco?

MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça exames antes para ter uma baseline do seu estado hormonal. Sobre aromatização, depende muito da genética, eu por exemplo aromatizo minha própria testo endógena, creio que seja consequência de ter usado finasterida muito tempo. Mas de qualquer forma, é sempre bom ter anastrozol ou examestano na mão.

A TPC está meio fraca, mas se for primeiro ciclo talvez atenda, mesmo sem HCG. Eu adicionaria alguns fitos, DAA, Tongkat Ali, DIM, Zinco e Magnésio.

Eu sempre quis usar Equifort, mas a concentração é muito baixa, acaba tendo muitas aplicações. De resto, boa sorte!

Link para o comentário

boldenona demora muito pra bater, se não for usar pelo menos 12 semanas, acho que é melhor pegar outra droga.

nos fóruns americanos o pessoal gosta muito de bold, lá é chamado de EQ (equipoise), a maioria dos pros usam ela o ano inteiro, junto com testo, e adicionam outras drogas no blast.

Editado por RCP1304
Link para o comentário

valeu pelas dicas pessoal.

esse é meu segundo ciclo, fiz um quando tinha 18 anos.. somente com dura 500mg por 8 semanas.

ate ai tudo bem, mas eu nao tinha nada de conhecimento e fui na ''onda'' do vendedor, e acabei sem fazer tpc.. na verdade nem conhecia esse termo, graças a deus nao aromatizei e nem tive colaterais significativos, unico q me lembro foi alteração no humor, tive otimos ganhos, tenho uma genetica muito boa, e me alimento super bem tambem, com essas duas drogas consigo ter resultados satisfatorios ou vcs acham que devo substituir a bold por outra droga?

Link para o comentário

18 minutos atrás, sayphon disse:

valeu pelas dicas pessoal.

esse é meu segundo ciclo, fiz um quando tinha 18 anos.. somente com dura 500mg por 8 semanas.

ate ai tudo bem, mas eu nao tinha nada de conhecimento e fui na ''onda'' do vendedor, e acabei sem fazer tpc.. na verdade nem conhecia esse termo, graças a deus nao aromatizei e nem tive colaterais significativos, unico q me lembro foi alteração no humor, tive otimos ganhos, tenho uma genetica muito boa, e me alimento super bem tambem, com essas duas drogas consigo ter resultados satisfatorios ou vcs acham que devo substituir a bold por outra droga?

add deca só controlar a dieta bem 400mg por semana ja ta ok

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...