Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

3° dia mandei 80 mcg ( 4 ml ) após o almoço por volta das 13:30 , quando foi 16:00 tomei um café e bateu o efeito ...tremedeira e acelerado mas logo passou . Tenho que falar das caimbras tbm que apareceram durante o dia em alguns momentos. Treino hoje foi um pouco mais tarde o que resultou em uma refeição a mais ( sempre limpa )  , treino de perna e suadeira um pouco acima do normal mas nada demais , 15 minutos de aerobico e tudo ok . Ontem após o relato me revirei na cama e fui dormir umas 00:00 ( geralmente durmo facil mas de certo o clemb ta dando insonia ) . A vascularização deu uma melhorada hoje mas semana que vem vai ficar melhor com tadalafil que eu costumo mandar manipular , dieta limpa como sempre sem errar , segue foto de antes de ir treinar umas 18:40

Up6tk2.jpg

Editado por lucasbeker88

Publicidade

Postado (editado)
18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

3° dia mandei 80 mcg ( 4 ml ) após o almoço por volta das 13:30 , quando foi 16:00 tomei um café e bateu o efeito ...tremedeira e acelerado mas logo passou . Tenho que falar das caimbras tbm que apareceram durante o dia em alguns momentos. Treino hoje foi um pouco mais tarde o que resultou em uma refeição a mais ( sempre limpa )  , treino de perna e suadeira um pouco acima do normal mas nada demais , 15 minutos de aerobico e tudo ok . Ontem após o relato me revirei na cama e fui dormir umas 00:00 ( geralmente durmo facil mas de certo o clemb ta dando insonia ) . A vascularização deu uma melhorada hoje mas semana que vem vai ficar melhor com tadalafil que eu costumo mandar manipular , dieta limpa como sempre sem errar , segue foto de antes de ir treinar umas 18:40

Up6tk2.jpg

Quer que as veias fiquem por cima da pele ? kkkkkkkkkk ja ta com tudo saltado, e ainda vai manda um tadala pra dentro, seee loco. Quanto paga na manipulacao ?

Editado por noufaxbr
Postado
4 horas atrás, noufaxbr disse:

Quer que as veias fiquem por cima da pele ? kkkkkkkkkk ja ta com tudo saltado, e ainda vai manda um tadala pra dentro, seee loco. Quanto paga na manipulacao ?

Kkkkkk acho massa vascularização apesar de não ser o foco mas é um brinde rsrs . Pago 45,00 em 30 caps de 10mg

Postado

4° Dia o previsto era 100mcg mas tive uma reunião no trabalho que atrasou meu uso e acabei mandando 80mcg as 17:30 , fui treinar 18:40 com 100mg de cafeina peito ombro e triceps + 15min aerobico . Hoje suei mais e treinei com um pouco mais de intensidade talvez pelo horario que mandei o clemb , a pele ao realizar elevação lateral ficou esticada com um aspecto show nos ombros , claro que é resultado de uma bf que ja venho baixando a um bom tempo aliada agora do clemb . Agora é rezar para a insonia não me pegar  . Dieta limpa ok

Postado

6º dia

Treino de perna e panturrilha as 11:00 , 120mg (6ml ) por volta das 14:00  , treino de curto período e alta intensidade , suei bastante  , dieta limpa  ok  ( mesmo acompanhando a namorada no bar fiquei no h2o , cerveja a um bom tempo não me chama mais atenção rs )

7º dia , 120mg (6ml )  as 17:00 , deu tremedeira , talvez porque foi dia de descanso ou porque tava puto vendo jogo do meu time kkkk , mantive o protocolo da dieta com 2 detalhes por ter sido um dia atípico .  Primeiro que fiz a 2ª prova do enem então levei 2 barrinhas iso wafer dyn da dynamiclab que promete 15g de proteina em cada e mandei as duas por voltas das 15:00 .   As 18:00 já em casa resolvi fazer a minha refeição livre que vinha prorrogando a uns 15 dias já , minha mãe fez o que mais gosto resolvi não fazer desfeita , mandei 8 panquecas médias para dentro ,  depois permaneci no protocolo normal .

Falta exatamente 1 semana para o retorno com a nutricionista e a próxima avaliação onde a meta era voltar com 15% , eu não faço a menor idéia do bf que estou , eu não me peso e não tiro medidas por conta própria ( não mais ) . Então agora e força total nesses 7 dias sem tropeçar , vencer o feriadão e depois o domingo de confraternização em uma chacara e chegar bem segunda que vem quando completa também os 15 dias on  ,  para os 15 off pensei em franol ou algo do tipo , hoje tirei meu terere do armário e vou tomar a semana toda .

obs :  só vejo a namorada de fds , neste ela ja notou o abs  saindo . Algumas pessoas próximas também comentam a mudança , isso é bom . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...