Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Mendes10 disse:

Parabéns pela evolução. Estou como você no inicio, já faz 1 ano que não vou para academia, Bf em 28%, seu relato está me motivando a voltar com força total.

Segue firme mano, parabéns e bons ganhos. 

Satisfação total pelas palavras irmão , segue firme no objetivo  , tamo junto 

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado
3 horas atrás, ybarone disse:

Essas sumidas repentinas que são foda kkkkkk

Fala irmāo blza ? Nāo sumi nāo...criei um relato diario de treino onde passo toda minha rotina a mais de um ano , salvo engano chama-se Diario lucas beker ex fumante e sedentario e deve estar na minha assinatura ,segue la que tem bastante conteúdo . Abraços

Segue o link 

• 1 mês depois...
Postado

Parabéns pelo resultado também fiz muito o que vc disse, desde que comecei por achar que natural não iria conseguir resultados, voltava a treinar e parava depois de 2 meses, resultado disso 28% de bf e 90 kg. Voltei a treinar e fazer a dieta certinha sem errar e em apenas 35 dias tive ótimos resultados. Agora pretendo iniciar um ciclo de clenbuterol daqui uns 15 dias, mas antes irei fazer fazer exames cardiovasculares para ver se tá tudo ok, e uma nova avaliação física para reajustar a dieta. Parabéns mano resultado foi foda motivação total.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/02/2019 em 14:52, LK777 disse:

Parabéns pelo resultado também fiz muito o que vc disse, desde que comecei por achar que natural não iria conseguir resultados, voltava a treinar e parava depois de 2 meses, resultado disso 28% de bf e 90 kg. Voltei a treinar e fazer a dieta certinha sem errar e em apenas 35 dias tive ótimos resultados. Agora pretendo iniciar um ciclo de clenbuterol daqui uns 15 dias, mas antes irei fazer fazer exames cardiovasculares para ver se tá tudo ok, e uma nova avaliação física para reajustar a dieta. Parabéns mano resultado foi foda motivação total.

Valeu irmāo , tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...