lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 18, 2017 às 00:20 Autor Postado Dezembro 18, 2017 às 00:20 (editado) 2 horas atrás, João Vitor R. Souza disse: CaralhoOOO mudou bastante parabéns pelos ganhos foram notórios e mérito da sua dieta esforço e do clenbuterol. Valeu brother . Acompanha ai que finalizando os 15 on tenho avaliação fisica 21/12 e posto os resultados ainda essa semana se der Editado Dezembro 18, 2017 às 01:58 por lucasbeker88
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 19, 2017 às 01:05 Autor Postado Dezembro 19, 2017 às 01:05 10° dia 5ml clemb 100mg . treino de costas , 1 estimulo biceps , abdomen + aerobico , dieta oj 11° dia 5 ml clemb 100mg , perna completa , pantu e trapezio , treino pela manhã excelente , dieta ok. 12° dia 5 ml clemb 100mg , descanso , jaquei em um açai sem adição de açucar ( não é zero kkk ) e minha barriga zuou demais , mijando pelo cu literalmente , de resto as outras refeiçoes ok , todas limpas e fiz jejum intermitente para dar uma limpada de ontem para hoje 13° dia 7 ml clemb 140mg , férias do trabalho , aeróbico em jejum pela manhã , treino insano de peito ombro e triceps a tarde . É isso ai... faltam 2 dias para me despedir do clemb esse ano e 3 dias para minha avaliação com a nutri ...mas a dieta limpa não vai parar meus caros , pensando em abrir um diario de treino . Eu acho importante dizer que cada mensagem de apoio aqui ou que tenho recebido de amigos proximos fazem toda diferença , me da motivação para não errar então obrigado de coração . Vamos que vamos !!! .
Frangolino Doteiro 74 Postado Dezembro 19, 2017 às 01:38 Postado Dezembro 19, 2017 às 01:38 1 hora atrás, lucasbeker88 disse: 10° dia 5ml clemb 100mg . treino de costas , 1 estimulo biceps , abdomen + aerobico , dieta oj 11° dia 5 ml clemb 100mg , perna completa , pantu e trapezio , treino pela manhã excelente , dieta ok. 12° dia 5 ml clemb 100mg , descanso , jaquei em um açai sem adição de açucar ( não é zero kkk ) e minha barriga zuou demais , mijando pelo cu literalmente , de resto as outras refeiçoes ok , todas limpas e fiz jejum intermitente para dar uma limpada de ontem para hoje 13° dia 7 ml clemb 140mg , férias do trabalho , aeróbico em jejum pela manhã , treino insano de peito ombro e triceps a tarde . É isso ai... faltam 2 dias para me despedir do clemb esse ano e 3 dias para minha avaliação com a nutri ...mas a dieta limpa não vai parar meus caros , pensando em abrir um diario de treino . Eu acho importante dizer que cada mensagem de apoio aqui ou que tenho recebido de amigos proximos fazem toda diferença , me da motivação para não errar então obrigado de coração . Vamos que vamos !!! . É mcg fera... Se fosse mg vc já tinha empacotado...rs
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 19, 2017 às 01:45 Autor Postado Dezembro 19, 2017 às 01:45 9 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse: É mcg fera... Se fosse mg vc já tinha empacotado...rs Obrigado pela correção amigo , abraços .
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 20, 2017 às 03:50 Autor Postado Dezembro 20, 2017 às 03:50 14° dia - 7ml 140 mcg clemb , aerobico em jejum pela manhã , muito calor hoje e senti uma indisposição durante o dia , treino de costa , 1 estimulo no biceps e abdmen + 15 min aerobico . Não foi o melhor treino mas ok...dieta ok e pelo segundo ou terceiro dia insonia lascada ( percebam pelo horario que estou postando ) . Amanhã ( hj de manhã kkk ) vou fzr aerobico em.jejum novamente e mandar a ultima desse clemb de manhã tbm q n aguento mais essa insonia foda , se continuar compro melatonina hehe. Obs : O que acham de eu relatar mk-gh da dragon a partir de 02/01 ? Acho que chega amanhã e to pensando em fazer um exame de igf1 antes e depois quando for mandar se não sair muito caro ... preciso alinhar com a nutri como sera a dieta daqui pra frente ...vamos ver.
Euphoria 84 Postado Dezembro 20, 2017 às 10:14 Postado Dezembro 20, 2017 às 10:14 6 horas atrás, lucasbeker88 disse: 14° dia - 7ml 140 mcg clemb , aerobico em jejum pela manhã , muito calor hoje e senti uma indisposição durante o dia , treino de costa , 1 estimulo no biceps e abdmen + 15 min aerobico . Não foi o melhor treino mas ok...dieta ok e pelo segundo ou terceiro dia insonia lascada ( percebam pelo horario que estou postando ) . Amanhã ( hj de manhã kkk ) vou fzr aerobico em.jejum novamente e mandar a ultima desse clemb de manhã tbm q n aguento mais essa insonia foda , se continuar compro melatonina hehe. Obs : O que acham de eu relatar mk-gh da dragon a partir de 02/01 ? Acho que chega amanhã e to pensando em fazer um exame de igf1 antes e depois quando for mandar se não sair muito caro ... preciso alinhar com a nutri como sera a dieta daqui pra frente ...vamos ver. po eu acho que ao vez de perder tempo e expectativa com esses suplementos placebos vc poderia add 250mg de qualquer testo ai por semana e daria 5000x mais resultados reais ... seu shape ja ta otimo.
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 20, 2017 às 13:15 Autor Postado Dezembro 20, 2017 às 13:15 3 horas atrás, Euphoria disse: po eu acho que ao vez de perder tempo e expectativa com esses suplementos placebos vc poderia add 250mg de qualquer testo ai por semana e daria 5000x mais resultados reais ... seu shape ja ta otimo. Não penso em mandar testo no momento amigo , só faria o uso disso se fosse competir , mas no momento não é essa a ideia rs , de qualquer forma agradeço a opinião , abraços RuanPablo reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 20, 2017 às 23:57 Autor Postado Dezembro 20, 2017 às 23:57 (editado) 15° dia - 7ml 140 mcg tomei bem mais cedo prq tenho tido insonias violentas ( sempre fui de deitar e apagar ) mas blza... aerobico em jejum e a tarde treino insano de perna completo + panturrilhas . Dieta ok. É meus caros...vou chegando a mais um final de 15 dias on e posteriormente retorno aqui para falar sobre um possivel rebote etc , espero ter feito o relato mais sincero e informativo a vocês que acompanharam , o clemb para mim caiu como uma luva fiz o uso com cautela e sem confiar plenamente só nele mas sim em não errar a mão na dieta e dar o meu melhor nos treinos e o resultado eu sei que veio e estou finalizando o ano vencedor de mim mesmo .Amanhã pela manhã faço a ultima avaliação do ano e a nutri provavelmente mude algo na dieta , o resultado de uma das avaliaçoes ( antroprometria ) costuma demorar um pouco para chegar no meu e mail mas vindo passo aqui também. Abaixo um feedback das fotos inicio do clemb até hoje e também do ano passado com meu shape zuado e sedentario para incentivar os amigos que estão na luta 2016 : Março/2017 com 5 meses de treino e 04/11 inicio do clemb onde ja seguia uma dieta e rotina regrada : 21/11 ultimo dia dos primeiros 15on de clemb e 20/12 ultimo dia do segundo 15on de clemb E que venha 2018 !!! Editado Dezembro 20, 2017 às 23:59 por lucasbeker88 BrainGains2024, Ju666 e Rodrigo Barrosss reagiu a isso 3
Muriloxu 48 Postado Dezembro 21, 2017 às 02:52 Postado Dezembro 21, 2017 às 02:52 2 horas atrás, lucasbeker88 disse: 15° dia - 7ml 140 mcg tomei bem mais cedo prq tenho tido insonias violentas ( sempre fui de deitar e apagar ) mas blza... aerobico em jejum e a tarde treino insano de perna completo + panturrilhas . Dieta ok. É meus caros...vou chegando a mais um final de 15 dias on e posteriormente retorno aqui para falar sobre um possivel rebote etc , espero ter feito o relato mais sincero e informativo a vocês que acompanharam , o clemb para mim caiu como uma luva fiz o uso com cautela e sem confiar plenamente só nele mas sim em não errar a mão na dieta e dar o meu melhor nos treinos e o resultado eu sei que veio e estou finalizando o ano vencedor de mim mesmo .Amanhã pela manhã faço a ultima avaliação do ano e a nutri provavelmente mude algo na dieta , o resultado de uma das avaliaçoes ( antroprometria ) costuma demorar um pouco para chegar no meu e mail mas vindo passo aqui também. Abaixo um feedback das fotos inicio do clemb até hoje e também do ano passado com meu shape zuado e sedentario para incentivar os amigos que estão na luta 2016 : Março/2017 com 5 meses de treino e 04/11 inicio do clemb onde ja seguia uma dieta e rotina regrada : 21/11 ultimo dia dos primeiros 15on de clemb e 20/12 ultimo dia do segundo 15on de clemb E que venha 2018 !!! Caralhooo !! Bem demais irmao!! Parabéns por tudo mesmo e também por motivar geral. Agora é nao perder o foco e só evoluir!!
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 22, 2017 às 13:18 Autor Postado Dezembro 22, 2017 às 13:18 Em 21/12/2017 em 00:52, Muriloxu disse: Caralhooo !! Bem demais irmao!! Parabéns por tudo mesmo e também por motivar geral. Agora é nao perder o foco e só evoluir!! Valeu man ✌✌
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora