Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, theflash disse:

amigos,utilizando o post sobre Clemb vim aqui tirar uma dúvid. 

no final do mês estarei a iniciar um 15on/15off/15on. 

gostaria de saber se há necessidade de utilizar o cetotifeno. 

se sim,onde? 

agradecido.

Da pra usar no teu segundo on 

Postado
39 minutos atrás, noufaxbr disse:

Ta usando algo de potássio ? pras câimbras etc ? ontem comprei Slow K 20 comprimidos 600mg, vo usar no meio do dia. Mano esse clenb da laviazoo tem gosto de remedio aspkaskpaspk.

por enquanto não , as câimbras estão vindo raramente . O gosto é osso mesmo , eu tomo e ja mando um suco light de saquinho em seguida kkkkk

24 minutos atrás, Reri_man disse:

Pensa em administrar o Cetotífeno? Vai ficar off 15 dias após o termino e voltar a ficar mais 15on ?

Acredito que não vou mandar Cetotifeno , é isso mesmo vou ficar 15off e depois mais 15on  ( término em 20/12 )  que acredito por enquanto que será o necessário para chegar em um resultado satisfatório .

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

por enquanto não , as câimbras estão vindo raramente . O gosto é osso mesmo , eu tomo e ja mando um suco light de saquinho em seguida kkkkk

Acredito que não vou mandar Cetotifeno , é isso mesmo vou ficar 15off e depois mais 15on  ( término em 20/12 )  que acredito por enquanto que será o necessário para chegar em um resultado satisfatório .

No próximo protocolo vai mandar qual droga? O Clemb de novo?

Salbutamol dá excelentes resultados na gordura subcutânea.... Dá aquele aspecto quebradiço! E eu gostava de alternar os protocolos com drogas diferentes.. Mas Clemb é Clemb né...

Acompanhando

Postado (editado)
11 minutos atrás, Reri_man disse:

No próximo protocolo vai mandar qual droga? O Clemb de novo?

Salbutamol dá excelentes resultados na gordura subcutânea.... Dá aquele aspecto quebradiço! E eu gostava de alternar os protocolos com drogas diferentes.. Mas Clemb é Clemb né...

Acompanhando

Então , vai depender do resultado que eu obtiver no fim do próximos 15 dias on  , dia 20 /11 agora faço uma avaliação com a nutricionista e dia 20/12 termina os outros 15 dias on , dependendo do resultado obtido alinhado com o parecer da nutri eu estou pensando em voltar no inicio do ano para dieta focada no ganho de massa ( comendo limpo sempre )  e correção da simetria do meu corpo ( braço grande em comparação ao peito etc )  alinhado com um treino específico para isso claro  , mas tudo depende do resultado final . Se essa for a decisão farei isso limpo , sem uso de esteróides que não tive uma boa experiência a uns 10 anos atrás rs .

Editado por lucasbeker88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...