Bruno Collares Postado Fevereiro 28, 2010 às 13:22 Postado Fevereiro 28, 2010 às 13:22 Fala Galera... Bom Dia.. Sou novo aquii no forum e andei pesquisando sobre o que tomar no meu começo de academia, so que não cheguei a uma conclusão certa... Dados: Idade: 17 anos Peso: 59KG ( se precisarem de alguns dados para me receitarem alguma coisa pode falar que darei ) Obs: o que o pessoal mais toma no começo e a Maltodextrina, ta certo pra começo de academia ? Abraço e desde ja agradecendo a todos.
keun Postado Fevereiro 28, 2010 às 13:57 Postado Fevereiro 28, 2010 às 13:57 7 dias de pesquisa não seria ruim para você.
alFaUHG Postado Fevereiro 28, 2010 às 14:19 Postado Fevereiro 28, 2010 às 14:19 (editado) Sou novo aquii no forum e andei pesquisando sobre o que tomar no meu começo de academia (...) ... Obs: o que o pessoal mais toma no começo e a Maltodextrina (...) ... uhum, ta bom, vá pesquisar direito! Editado Fevereiro 28, 2010 às 14:20 por alFaUHG
zedomeldoceuhnnnn Postado Fevereiro 28, 2010 às 14:51 Postado Fevereiro 28, 2010 às 14:51 se preocupe primeiro em ter um treino montado, uma dieta boa, e so depois pensse no ke tomar. a galera acha ke suplemento faz milagre
H4CK3R_PQD Postado Março 2, 2010 às 01:55 Postado Março 2, 2010 às 01:55 tsc tsc tsc Se não me engano criou o topico no lugar errado. Você não precisa de suplemento agora brother. fique os 4 primeiros meses treinando e lendo o forum você vai ficar gigante! Abraços!
mahal Postado Março 2, 2010 às 02:23 Postado Março 2, 2010 às 02:23 (editado) vai te mais 7 dias pra pesquisa Editado Março 2, 2010 às 02:23 por mahal
Gustave Postado Março 2, 2010 às 04:43 Postado Março 2, 2010 às 04:43 O Cara não pesquisou e postou na área errada... ok MAS oque justifica essa pilha de posts falando a mesma coisa ? Não acrescenta nada. Por favor QUANDO tiver um tópico nesse estilo, ou ajuda ou não poste nem entre, assim o tópico não ficará lá emcima e os floods serão evitados.
pedroviski Postado Março 2, 2010 às 06:33 Postado Março 2, 2010 às 06:33 (editado) Na moral, to na torcida pro Titio Pengo dar uma semana de férias pra vc. Como eu não gosto de fazer post do estilo "vai pesquisar" e já mandar o "adicionar resposta", vou te dar uma mão. No início do treinamento vc não precisa de suplementos. Eu mesmo já tenho certa experiência com treinos (2 anos) e não tomo suplementos, sigo apenas com dieta. Nessa uma semana de férias que provavelmente vai tirar, ESTUDE a área de nutrição e treinamento do fórum, são as sessões mais importantes. Vc está no início, a chamada fase aguda. Nesta, os ganhos são excepcionais (seu corpo não está acostumado com o estímulo proporcionado pelo treino com pesos) mesmo sem dieta e treino adequados. Tem um amigo meu mesmo que está na fase aguda... Ele vive me perguntando se precisa seguir dieta agora nessa fase, e o que eu respondo? Isso: "Seria o mais adequado, pois nessa fase é onde os ganhos são fáceis mesmo com pouco esforço e vc já iria se acostumando a se alimentar com os alimentos adequados. Mas é como eu já te disse, na fase aguda não interessa o que vc faça, pode chegar depois do treino e cheirar 3 carreiras que vc vai ter ganhos, não tem como não ganhar MM e perder bodyfat nesse período. Mas quando esse período acaba, vai ficando cada vez mais difícil ganhar alguma coisa, mesmo com dieta perfeita. Vai ter época que vc vai comer treinar e comer feito um leão, dormir igual a um urso e vai ganhar 0,5 ou 1cm de braço em 6 meses, realmente vai ficando cada vez mais difícil". Moral da história: Suplementos não fazem milagres. Fique 80% do teu tempo lendo os fixos da área de nutrição e os outros 20% em treinamento. Depois de alguns meses pense se vale a pena tomar suplementos e se é isso mesmo que vc quer. Editado Março 2, 2010 às 06:34 por pedroviski
Nego_Drama Postado Março 2, 2010 às 15:38 Postado Março 2, 2010 às 15:38 Eu recomendo pra vc tomar um homegenim ou winstrols se vc quiser dar uma definida tá ligado? kakaka
Posts Recomendados