Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, hoje senti dor de estomago no meio do treino de pernas, acabei nao fazendo a ultima maquina e o abdomem ;/

Eu suspeito que seja meu pre-treino, meus treinos são longos, de 1:50hrs a 2:50hrs de treino TSD, então pra manter um ritmo constante nesse período, eu uso de pre-treino a batata doce, daí mantenho a curva de insulina bem constante... Bom, mando de 300 a 400g antes do treino. Acho que hoje, na pressa acabei comendo 1hr antes e deu essa dor...

Gostaria da opniao de voces, quantas horas antes tenho que comer, e possibilidades de alterar a batata doce por outro alimento...

Valeu!!! Obrigado!!!!

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, EctoGiga disse:

As vezes tô atrasado e como 30min antes (200g) PRA MIM n da nada.

pois é, kkkk nunca tinha dado nada nao, hoje que deu, achei estranho. mas ainda aposto que foi a batata hkkk

Postado

1 hora de treino não é muito, é o recomendado para um cara isento de anabolizantes. Dor no estômago pode ter sido causada por má digestão, unica explicação que vejo, pois mais uma vez, comer 1 hora antes do treino é geralmente o recomendado...

Postado

Dependendo da intensidade do treino de membros inferiores é natural dor ou enjoo devido ao sangue ser deslocado para as pernas causando por vezes até mesmo vômitos. Durante o treino de pernas procure se alimentar pelo menos com duas horas de antecedência e não ingira muita agua antes ou durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...