Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera treinei durante um ano e estou a um ano parado,irei voltar a treinar e preciso de ajuda com a dieta.Tenho 18 anos, 1,67 de altura e estou pesando 47 kilos,estou pior que um frango seco kkkk,meu primeiro objetivo eh engordar e chegar ateh 60 kilos e ver como vou estar,na parte de treino eu sei o que fazer,mas na dieta está complicado,pois estou trabalhando e nao sei como vou fazer,pois eu trabalho de vendedor e ando muito pela loja.Bem minha rotina eh a seguinte:acordo as 7:30 e saio as 8:40 para entrar as 9:00 no serviço,saio as 12:30 e alguns dias as 13:00 para almoçar e tenho 1 hora de almoço,depois volto e fico ateh as 18:00 onde acaba o expediente e eu durmo por volta de 23:30 e 00:00.Pretendo treinar as 19:00 horas todo dia e um treino de no maximo 1 hora e 20,sei que preciso comer no serviço,mas preciso de algo calorico que posso comer rapido,vou fazer suplementacao com hipercalorico,mas a partir do 2 ou 3 mes de treino,preciso de uma dieta para fazer um bulking sem atacar meu estomago,pois tenho gastrite e batata doce ataca meu estomago,e nao sei como substituir,ficarei muito grato com quem poder me ajudar :)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...