Danilo Z 2734 Postado Março 5, 2010 às 10:34 Compartilhar Postado Março 5, 2010 às 10:34 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo mais dos posts que do vídeo em sí[3] 4 Nossa olha a kra do cidadão!!! Desse jeito ele fica sem a língua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenosantana 1 Postado Março 6, 2010 às 22:56 Compartilhar Postado Março 6, 2010 às 22:56 (editado) caraio, fodao vc hein?!?!? o sujo falando do mal lavado... meu irmao sou mais foda que vc, quer competir comigo? é só dizer quando e onde? ai num critica do q tu num sabe, ou quem vc num é. se vc concluiu pela minha foto, essa foto era após 2 meses de ter iniciado o treino(14 anos de idade) com 14 anos vc era assim???????????????????????????????????????????vv ok fuiz Editado Março 6, 2010 às 22:58 por brenosantana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilrmoun 0 Postado Março 7, 2010 às 15:10 Compartilhar Postado Março 7, 2010 às 15:10 oeaioiaeoieaoie olha esse brenosantana. se sentiu ofendido quando viu o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Março 7, 2010 às 15:26 Compartilhar Postado Março 7, 2010 às 15:26 meu irmao sou mais foda que vc, quer competir comigo? é só dizer quando e onde? ai num critica do q tu num sabe, ou quem vc num é. se vc concluiu pela minha foto, essa foto era após 2 meses de ter iniciado o treino(14 anos de idade) com 14 anos vc era assim???????????????????????????????????????????vv ok fuiz kkkkkkkkkkkkkkkk cada figura que aparece nesse forum... vc nao ta vendo que vc virou piada? q ta todo mundo zuando vc? cresce pivete, deve chamar a mae pra limpar a bunda ainda e ta pagando de bonzao aqui com 32 de braço...eu racho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoccm 2 Postado Março 7, 2010 às 17:18 Compartilhar Postado Março 7, 2010 às 17:18 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to rindo mais desse breno santano do que do video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Junho 5, 2010 às 14:47 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 às 14:47 ta de brincadeira amigo? ele é um puro ectomorfo ele deve ter mais de 17 na cara(já da pra ganhar uma massa legal) e ainda é um frango. cara eu com quinze anos 1 anos de treino brinco com ele, 32,5cm de braço 99cm de peito, 36cm de panturrilha, 47 cm de coxa... brinco em cutting ainda! ele ja ta velho ele num vai ser um jay na vida PErola kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio 0 Postado Junho 5, 2010 às 15:18 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 às 15:18 Ele deve ser parceiro de treino do PAPITO do outro post................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Junho 5, 2010 às 16:03 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 às 16:03 Hahahaha comédia Mas espera só ele fazer um ciclo massa, daí ele vai pra ... erm... 25 de braço (e provavelmente ele vai esquecer o tamox né) Falta de noção é foda. Ele provavelmente faz um ABCDE pra ajudar ainda por cima e só come doritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Junho 5, 2010 às 16:52 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 às 16:52 Vlw a pirralhada de 15 anos ta o dobro dele sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson MG 3 Postado Junho 5, 2010 às 18:29 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 às 18:29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo mais dos posts que do vídeo em sí[3] Rindo mais dos posts que do vídeo em sí[4] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora