Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera...

Bom, estou no meio de meu ciclo de 4 deca e 12 duras, estou na 8ª aplicação!

1ª - 4ª semana 450mg de Durateston ( 50mg Seg, 50mg Qui )

5ª - 6ª semana 250mg de Durateston + 250 de Deca ( 100mg Seg, 100mg Qui )

Até Agora meus resultados foram otimos e visiveis, Comecei o ciclo pesando 72, e hoje estou pesando 77kg, 5kg em 4 semanas, e ganhos com definição!

Mudei toda minha dieta, meu treino e minha rotina de vida! E tudo que abri mão so fez valer a pena!

Bom, presciso da ajuda de vocês com meu pós-ciclo, sou leigo tratando desse assunto. Procurei pelo forum mais não encontrei nada parecido com a quantidade de testosterona que estou usando!

O que eu devo usar?

Suplementação:

WheyProtein

Creatina Vet

BCAA

Maltron

Obrigado desde já!

Paz + Paciencia + Humildade Sempre!

Postado

po brother, nao vou poder te ajudar muito nesse assunto pois nao intendo muito entao melhor nem opinar para nao falar besteira... mas, começar um ciclo sem ter as drogas em maos, ja é um passo ruim, sem saber qual droga irá usar, é pior ainda =s

entao se pretender ciclar de novo, tenha as drogas em maos e um bom planejamento antecipado

abraços

• Moderador
Postado

pesquiser por SERMS, tem um monte de tópico explicando, independente da quantidade de testo que tenha usado...

e diga-se de passagem esse seu "ciclo" está completamente errado, mas ja começou então paciência. devia ter lido antes de ter feito isso

Postado

po brother, nao vou poder te ajudar muito nesse assunto pois nao intendo muito entao melhor nem opinar para nao falar besteira... mas, começar um ciclo sem ter as drogas em maos, ja é um passo ruim, sem saber qual droga irá usar, é pior ainda =s

entao se pretender ciclar de novo, tenha as drogas em maos e um bom planejamento antecipado

abraços

é, dei mole mas ainda da tempo de corrigir, já optei mesmo por clomid e continuar minha dieta que ta virando rotineira.