Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Procurei aqui no fórum alguma postagem relacionado ao tema em epigrafe, entretanto não encontrei. 

Meu nome é Alves, sou militar, tenho 31 anos, malho e pratico exercício físicos há mais de 10 anos.

Em relação as medidas, tenho 92 kg, 12% de gordura, 70 cm de perna e 46 de braço. 

Fiz uma cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado anterior e retirada parcial do menisco do joelho direito em abril. Pela rotina inerente a profissão, não estou conseguindo uma recuperação que me possibilite realizar um teste de aptidão físico (TAF), agora em dezembro. Então, resolvi procurar soluções mais radicais.  

Li alguns artigos científicos sobre a utilização da Nandrolona (deca) para a recuperação de lesões.

Não pretendo fazer um ciclo com objetivos estéticos e sim de ajuda na recuperação da lesão e também massa muscular perdida da perna.

Vi que a dosagem recomendada é de 1 ml a cada 15 dias. Pensei aumentar a dosagem para 1 ml/semana. 

Pedi ajuda ao meu ortopedista e ele se limitou a dizer que não recomenda, consequentemente, não sei a dosagem adequada e nem ele sabia.    

Postado
37 minutos atrás, B ALVES disse:

bem similar.

Acabou que o guerreiro vai fazer um ciclo com todos os riscos inerentes.

100mg de deca + 250mg de dura por 8 a 12 semanas.

Isso daí é dose terapêutica... ciclo mesmo seria 500 testo + 400 deca.

Grande problema da Deca em sí é que ela acaba com seu eixo. Aí tu é obrigado a usar uma testo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...