Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos, 178cm altura, 75kg, bf em torno de 10%, treino a 3 anos.

Queria saber a opiniao de vcs sobre primeiro ciclo de oxandrolona, se 4 semanas/ 60mg diarias divididas de 8-8hrs, ou, 6 semanas/ 80mg diarias divididas em 12 em 12hrs seria mais indicado. O preço seria quase o mesmo no meu fornecedor, por isso a duvida, mas acho que a segunda opcao seria muito no primeiro contato, ou nao?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, LucasJason12 disse:

Queria saber a opiniao de vcs sobre primeiro ciclo de oxandrolona, se 4 semanas/ 60mg diarias divididas de 8-8hrs, ou, 6 semanas/ 80mg diarias divididas em 12 em 12hrs seria mais indicado. O preço seria quase o mesmo no meu fornecedor, por isso a duvida, mas acho que a segunda opcao seria muito no primeiro contato, ou nao?

Pela meia vida da Oxan, sempre 8 em 8 horas. Tanto 4 ou 6 semanas, melhor combinar com testo.

Postado
2 horas atrás, LucasJason12 disse:

Pera aí... Você está querendo dizer que 4 semanas com 60mg dia sai o MESMO PREÇO de 6 semanas com 80mg dia?

Essa conta não fecha, nem aqui nem na china.

Postado
5 minutos atrás, LucasJason12 disse:

Nao falei que é o mesmo, falei que é parecido, compensaria muito mais comprar a segunda opcao, porem nao sei se seria viavel pelos colaterais e a dose alta. Essa é a pergunta do topico...

Cara, eu faria o maior tempo possível. Podes começar com 60mg e aumentar para 80 na terceira semana indo até o final, fazendo assim umas 6 ou 7 semanas, o que der pra fazer.

Postado

Primeiro ciclo, BF baixo, não entendi o motivo de querer mandar ox, que é uma droga bem modesta no que tange a volume, se o medo é da retenção e/ou ganho de massa gorda, ainda sim lhe sugiro testo + anti aromatizante, pois vai lhe proporcionar mais ganhos, sem retenção e ganho de BF, caso queira insistir na oxan, 60MG por 6 semanas é bastante viável, porém, por ser under, 80MG é bastante viável também 

Postado
21 horas atrás, BOMBER RJ disse:

Primeiro ciclo, BF baixo, não entendi o motivo de querer mandar ox, que é uma droga bem modesta no que tange a volume, se o medo é da retenção e/ou ganho de massa gorda, ainda sim lhe sugiro testo + anti aromatizante, pois vai lhe proporcionar mais ganhos, sem retenção e ganho de BF, caso queira insistir na oxan, 60MG por 6 semanas é bastante viável, porém, por ser under, 80MG é bastante viável também 

Beleza, entao 80mg diario nao é mto pra iniciar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...