Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e aew galera eu descobri o blog hj e me cadastrei no forum pq me interessou muito falar com outras pessoas que não sejam meu instrutor

então eu to malhando fais 1 ano e 3meses sem para...quando entrei na academia pesava 53kg 180cm hj to com 66kg 181cm mudoo bastante desde q eu entrei, eu dei uma olhada no forum tem muita coisa pra eu ler, vamos ao que interessa =]

euu to desempregado aew eu acordo tarde todo dia (olha a hora q to postando 04:12) entaum la por 12:00 eu to acordanu, que dizer jah perdi o café da manha, uma refeição, e o almoço, quando eu acordo eu não quero almoça vo e tomo meu café essa hora, umas 3 horas eu como mais bestera mais nem almoço, vo comendo quando vai dando fome, la pelas 7 hrs vo pra academia, volto e janto, aew dpois umas 11:00 tomo o hipercalorico da body action, aew dpois como algumas besterinha durante a madrugada. TD ERRADO eu não consigo acorda cedo para ii pra academia, eu to esperando um trampo/curso pra pode consegui levanta cedo. (seis taum vendo o naipe da coisa neh^^)

eu to querendo agora comprar creatina pra tomar com malto antes de i pro treino vcs axam q vai ajuda alguma coisa ow nessa minha dieta num tem solução msm

agora sobre o meu treino

eu estou fazendo agora treino de força q meu instrutor passo

mais vo fala do meu treino normal

Segunda - Peito e Coxa

Terça - Costa e Triceps

Quarta - Ombro e Biceps

Quinta - Peito e Coxa

Sexta - Costa e Triceps

tipo pelo q eu li no forum vcs xamam de treino ABCABC nehhh se vcs kiserem sabe dos exercicios q faço eu posto aew tbm

vcs axam q esse treino ta bom????a alimentação ta horrivel neh eu seii

eu vi sobre treino HIT eu fui fala com meu instrutor sobre isso ele num entendeu nd queria sabe mais sobre esse treino e seila os outros que tem

eu queria fazer natação (pra da uma variada tbm pq to desde o começo na msm academia jah cansei de ve as msm kra), tipo eu acordava cedo ia para natação e de noite para academia, meu instrutor disse q ia exigi mto do musculo, vcs axam q eh aconselhavel eu faze natação??e da para continuar ganhando massa só fazendo natação ou fazendo natação/musculação???

ahhhh e eu to sentindo bastante dor no antibraço qnd faço rosca direta e rosca scott, me falaram que eh tendinite eu to fazendo rosca punho direto pra fortalece tem algum outro "remedio" pra isso???

vlww desde jahh!!!!

Publicidade

Postado

Cara a coisa, ta realmente feia bons habitos são fundamentais nada vai adiantar,treino,suplementação,descanso se a sua alimentação não estiver correta esse é o principal fundamento.tente melhorar pq sem isso é praticamente impossivel,é claro se quiser ter ganhos!!

Postado

Cara eu li, talvez nesse blog, ou em algum outro, não lembro a fonte, porém lembro muito bem do que aquilo quer dizer:

O artigo falava de determinação, foco, paciência, persistência.

Se o seu objetivo é sair do sedentarismo, eu acho que dá para misturar outras modalidades ou utilizar a musculação como complemento para determinado esporte.

Mas voce não pode treinar forte na musculação e querer treinar forte alguma outra modalidade. Ninguem aguenta.

Quando eu praticava Jiu, eu fazia um supino ou umas puxadas de vez em quando, mas nem pensar em treinar os dois juntos.

Voce pode praticar varios esportes juntos com o objetivo de se manter em forma, eu acho bacana isso.

Mas se escolher levar bodybuilding(fisiculturismo) ou Powerlift(Levantamento básico) a sério vai ter que se dedicar e claro dar preferencia absoluta para isso. E a natação fica mais como atividade relaxante. Só que se voce forçar na agua, vai ter que manerar nos pesos.

Quanto ao treino, HIT é fundamentalista, ou seja treinamento de alta intensidade é interessante para quem treina a mais de 1 ano, treinando sério, é claro.

Mas nada impede de usar elementos do HIT no seu treino.

É o que o pessoal vai fazendo, pega uma coisinha aqui, outra ali e vai vendo o que traz melhores resultados para si.

Eu estou aprendendo os limites do meu corpo agora. Fazendo testes... acho que é assim mesmo, tem que descobrir o teu jeito de ganhar massa. Sempre respeitando a execução correta e postura para não ficar pior ao invés de melhor.

Aquelas robadas durante o treino podem ser usadas em casos muito específicos.

Quanto ao teu treino, minha opinião é que ele está mais dirigido para uma adaptação. Tanto de terminações nervosas quanto esqueletica, que hipertrofia nessa altura não é o principal objetivo. Faça essa parte direitinho por quatro a seis semanas e depois TEM QUE MUDAR O TREINO.

Aí voce treina Peito e Triceps junto, por exemplo, Costa e Biceps juntos. Já da uma sobrecarga maior. Aí começa a priorizar a hipertrofia mesmo.

Tem que ir com calma. Eu tambem sou agoniado, tô sempre querendo mudar meu treino. Troco ideia com o intrutor, leio um monte de coisa.

E alimentação!!! É o principal!!! 60% do objetivo é por causa da alimentação. Depois vem o treino e o descanso.

Mas tudo isso com disciplina. Dá uma lidinha no treino do Arnold. Vê que exemplo de dedicação.

Valeu

Postado

Kra o q podemos falar pra vc eh, ou vc melhora seus hábitos ou vc não terá bons ganhos, e irá sempre malhar tendo ganhos medíocres, nós podemos falar acorda e dorme na hora normal, se alimente bem, treine bem aproveite q vc jah tem um tempo de treinamento e procure técnicas q possam te favorecer, coloque um whey protein e uma dextrose no pós, mas o único q pode mudar essa situação é vc ! Eh essa hora q VC tem q parar para pensar, o q eu kero treinar sério ou treinar por "diversão", vc disse q está desempregado, então a grana deve tah curta, procure se alimentar bem, treinar bem e descansar bem, e quando puder e se kiser suplemente, se ainda tiver a massa ae tome, aproveite O Q VC TEM, O Q VC PODE TER E O Q VOCÊ PODE FAZER ! Espero ter ajudado, pensa direito aew sobre seus objetivos com o treino, valeu ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...