Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Ulfburk disse:

Pq não usar a diana no final mesmo?

Pois é... também queria saber... pq tem tanta gente aqui no fórum mesmo falando que não é a favor de KS e o Diana entraria para quebrar a “homeóstase”

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Ppabr disse:

Pois é... também queria saber... pq tem tanta gente aqui no fórum mesmo falando que não é a favor de KS e o Diana entraria para quebrar a “homeóstase”

Cara a parada é que como vc pretende usar enantato, esse ester demora pra bater por ser de cadeia longa, por isso a galera usa diana como ks, ai se vc usar um propianato por exemplo é melhor utilizar no final pra quebrar a Homeostase como vc disse, varia muito as coisas...

Postado

Quanto à aromatização, um éster não aromatiza mais que o outro. Propionato e enantato aromatizam da mesma maneira. A diferença é que um é liberado de forma mais rápida na sua corrente sanguínea enquanto o outro não é. O propionato vai fazer seus níveis de testo aumentarem mais rápido e em curto espaço de tempo — seu estrogênio aumentará mais rápido e em um curto espaço de tempo. O enantato vai fazer seus níveis de testo aumentarem lentamente/gradativamente — seu estrogênio aumentará aos poucos. Não há diferença.

O correto seria aplicar dsdn ou tsd para manter os níveis de constância da droga em circulação, mas como vc e a maioria aqui não é atleta e tá cagando pra isso, aplica o enan 2x na semana.

A dosagem de enantato tá legal, 600mg é interessante. Mas, como eu digo e tenho essa percepção, acho que enan tinha que meter lá pelas 12 semanas. Não espere resultados extremamente satisfatórios desse ciclo. Alguma coisa você vai ter.

Nunca se esqueça do IA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...