Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para mim , ele nem AE devia usar. Eu vou ser sincero , eu uso stanozolol e tenho efeitos secundarios e basicamente a minha pila continua "quase" igual!

Douglas também vai depender de ti , podes experimentar só diana! E se vires que aquilo não fica em sentido e a mina começa a reclamar dá-lhe com uma testo , mas pessoalmente eu nunca precisei! Mas isto sou eu, né? xD

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Quando o piru dele ficar sem funcionar você vai se responsabilizar?

Isso lá é conselho que se dê, amigo? Recomendar apenas dianabol é declarar a falência ao órgão reprodutor alheio... Se é pra dar esse tipo de conselho, melhor ficar quieto.

Então o uso de diana+ deposteron seria o ideal ?

Postado (editado)
3 minutos atrás, FITBABY disse:

Deposteron é um ester meio para o lento  devias pelo menos fazer 8 semanas , eu ia para uma testo com meia vida mais rápida.

curta*

Más não seria melhor fugir de muitas aplicações ? Por ser primeiro contato ...?

Editado por douglass14
Postado

Pois! Entendes porque eu e muitos não querem que uses?

Epah ,esteroides só no cutting brother , seria uma muita má escolha :( Para ti fazeres isso !

Ainda tens muito para dar, eu tentei te dar as informações que sei para casos faças ouvidos moucos podesses saber , mas é como digo: Só no cutting para ti, quando tiveres já uma boa massa muscular  (75-80 kg ) aí sim , mas agora só te vais matar :/

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, douglass14 disse:

Más não seria melhor fugir de muitas aplicações ? Como é primeiro contato ...?

Não, NUNCA. Se é pra fazer, faça direito.

Só não é a hora ainda.

Mas quando fizer, faça da maneira correta.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Não, NUNCA. Se é pra fazer, faça direito.

Só não é a hora ainda.

Mas quando fizer, faça da maneira correta.

To buscando opiniões, conselhos pra assim tentar fazer  direito! Más ta complicado ! 

Postado (editado)
10 minutos atrás, MBD disse:

Poderia me dar uma dica ?

Quero começar com Deposteron + diana ... Usando deposteron, 1 ampola  Por semana ,  o ciclo com esse Aes o minimo é de 8 semanas ?

Editado por douglass14
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, douglass14 disse:

Quero começar com Deposteron + diana ... Usando deposteron, 1 ampola  Por semana ,  o ciclo com esse Aes o minimo é de 8 semanas ?

Qualquer ciclo, menos do que 8 semanas nem compensa fazer.

1 ampola por semana é uma dose muito baixa vai ficar pouco acima do natural.

Pra ter ganhos tem que ser no mínimo 400mg por semana, que, no caso do desposteron, são 2 ampolas por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...