Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já dei uma pesquisada aqui e não encontrei muitas informações sobre esses dois produtos. O Anabolic Halo é usado no pós-treino, agora a dúvida, ele pode substituir o whey com dextrose/malto? Resumindo: Posso tomar apenas o Anabolic Halo no pós-treino? Sobre o Muscle Milk agora, eu não encontrei muitas informações sobre esse. Queria saber os melhores horários para tomá-lo e se ele pode substituir a albumina. Além disso, queria saber a opinião de quem já tomou esses suplementos e se eles realmente cumprem o que prometem.

Obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado

Galera, já dei uma pesquisada aqui e não encontrei muitas informações sobre esses dois produtos. O Anabolic Halo é usado no pós-treino, agora a dúvida, ele pode substituir o whey com dextrose/malto? Resumindo: Posso tomar apenas o Anabolic Halo no pós-treino? Sobre o Muscle Milk agora, eu não encontrei muitas informações sobre esse. Queria saber os melhores horários para tomá-lo e se ele pode substituir a albumina. Além disso, queria saber a opinião de quem já tomou esses suplementos e se eles realmente cumprem o que prometem.

Obrigado pela atenção.

Eu te aconselho a tomar o shake de Whey também, eu já usei o Halo e tomava imediatamente após o treino e dava um tempinho de uns 15 a 20' e mandava o shake de Whey.

O muscle milk é um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, sim ele pode substituir a albumina, porém seu custo x beneficio em relação a mesma é meio alto.

Postado

Eu te aconselho a tomar o shake de Whey também, eu já usei o Halo e tomava imediatamente após o treino e dava um tempinho de uns 15 a 20' e mandava o shake de Whey.

O muscle milk é um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, sim ele pode substituir a albumina, porém seu custo x beneficio em relação a mesma é meio alto.

Entendi, mas aí não precisa de tomar malto/dextrose não é?!? Apenas o whey após. Outra coisa, vc gostou do produto?

Sobre o muscle milk, vou ver se mês que vem eu pego um muscle milk só para testar, apesar do custo x beneficio do muscle milk ser menor que o da albumina, esse é mais completo, não?

Abraços.

Postado (editado)

Nao entendi o que seria o anabolic halo...

São muitas substancias na formula, sendo a maioria desconhecida pra mim...

vi que tem creatina,beta alanina, glutamina,carnitina

seria uma creatina com uns aminoácidos pra potencializa-la ( por ex. beta alanina ) ?

alguem explica? to confuso

no site deles eh mto marketing num consegui entender

Editado por vitinhok
Postado

Entendi, mas aí não precisa de tomar malto/dextrose não é?!? Apenas o whey após. Outra coisa, vc gostou do produto?

Sobre o muscle milk, vou ver se mês que vem eu pego um muscle milk só para testar, apesar do custo x beneficio do muscle milk ser menor que o da albumina, esse é mais completo, não?

Abraços.

Então se você tomar 2 scoops já vai dar 40g de carbo, logo não tem necessidade de mandar mais malto ou dextrose.

Gostei muito do produto, porém tomei o naNO Vapor junto e tive ótimos resultados com esse combo.

Concerteza, é muito melhor e mais completo que a albumina, to doido pra experimentar um trem desse.

Abraço!

Nao entendi o que seria o anabolic halo...

São muitas substancias na formula, sendo a maioria desconhecida pra mim...

vi que tem creatina,beta alanina, glutamina,carnitina

seria uma creatina com uns aminoácidos pra potencializa-la ( por ex. beta alanina ) ?

alguem explica? to confuso

no site deles eh mto marketing num consegui entender

Simplificando seria um blend de carbo, aminoacidos e creatina.

Postado

Muscle Milk é ótimo!!

Pode comprar sem pena , vale cada centavo.

Atualmente eu to babando pra comprar o Monster Milk , também da cytosport , o que seria uma versão melhorada do Muscle Milk , só que essa versão só rola no exterior (nunca vi pra vender por aqui),o preço é salgado também , mas logo logo vou comprar um desses no ebay , não aguento mais :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...