Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/ tarde/ noite.

Depois que acabar o pote de pré treino, e eu quiser usar outro suplemento para não ficar direto no pré treino. O que é recomendável?

O meu pré treino (Nano Vapor) está acabando, e eu queria ficar alguns meses sem tomar pré treino (de 1 a 3 meses) . O que é mais recomendável antes de voltar a tomar o pré treino novamente?

Algo que não necessariamente substitua, mas que os efeitos sejam pelo menos similares.

Publicidade

Postado

vergonha na cara é ótimo pra substituir pré treino ?

mas falando sério, Mano pré treino é  pra vc usar naqueles dias que vc tá meio pra baixo, sem tesão de treinar mas nos outros dias a vontade tem que vir de dentro de Vc, até  pq se entupir de estimulantes não faz bem a saúde 

Postado
2 horas atrás, Cesar AA disse:

Bom dia/ tarde/ noite.

Depois que acabar o pote de pré treino, e eu quiser usar outro suplemento para não ficar direto no pré treino. O que é recomendável?

O meu pré treino (Nano Vapor) está acabando, e eu queria ficar alguns meses sem tomar pré treino (de 1 a 3 meses) . O que é mais recomendável antes de voltar a tomar o pré treino novamente?

Algo que não necessariamente substitua, mas que os efeitos sejam pelo menos similares.

420mg de cafeína da um baita gás, mas o ideal seria você se motivar sem estimulantes.

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Cesar AA disse:

O que é mais recomendável antes de voltar a tomar o pré treino novamente?

Ficar sem estimulantes

Se é isso que voce queria nesse meio tempo, não tem nada muito similar no efeito que não afete o sistema nervoso. Daria talvez para ver pré-treino a base de citrulina, beta-alinina, etc e sem nada de cafeina/sinefrina/etc mas tão longe de "dar um gás no treino"

Postado

Tome energetico, tem taurina, cafeina, e varias inas que fazem voce pensar que da um gás. Compre o de 2lts que o custo beneficio fica bom. Mas realmente viver disso não é legal. Eu uso quando estou meio cansado, pra dar aquela "adrenalina", ou até quando ja estou pilhado, e as vezes parece que usei suplemento de cavalo, chego querendo levar os APARELHO ao inves dos peso rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...