Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, JZen disse:

Tudo de origem vegetal tem cálcio (cálcio é um macronutriente para as plantas, portanto, existe em abundância em tecidos vegetais).

1 hora atrás, Cleber Souza disse:

tudo explicado em 2 min de video pelo nutrologo Dr.Lair Ribeiro

?? vlws

Postado

Obrigado a opinião de todos, esses dias pesquisando estou optando pela suplementação da carne bovina mesmo, eu gostei muito do isoprime beef da mhp, que alem de ser inspecionada a procedencia da carne, gatantindo tambem carnes de qualidade sem hormonios, não contem nem colageno nem gelatina em sua composição, e varias outras marcas de beef protein que encontrei e dizem nao ter lactose mas em seu processo de fabricação possuem leite, ou seja, esse isoprime foi o unico que me atendeu 100%, uma outra opção é o da growth que parece ser bem puro também, a propaganda desses suplementos dizem possuir mais aminoacidos que no whey, não sei ainda se acredito muito, mas se for de qualidade e puder substituir meu bom e velho shake pós treino esta otimo.

Postado
Em 31/10/2017 em 12:50, Norton disse:

Todas as proteínas animais tem valor nutricional superior ao whey, mais vitaminas, mais BCAA e melhor absorção. Nem o leite e muito menos os suplementos são necessários. Porém pode testar se quiser alguns derivados: manteiga, queijos amarelos, e probióticos como o kefir. Acredito que o seu caso tenha sim haver com alguma intolerância a lactose.

vc é vegano Norton?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...