Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Da Academia Cuza1

João.Orlando

Posts Recomendados

1 hora atrás, YksuhJ disse:

Tu pode dizer também ''Rlx ai cara, sei o que to fazendo''

Isso acho que vc não tenha problema em dizer já é muito mais suave

Tem um treino de armwrestlers que usa bastante peso, é chamado ''The hook curl'', e geralmente você faz com maximo de peso que conseguir, de 1 a 3 repetições. Eu fiz esse treino com 65 Kgs, o instrutor disse ''você ta treinando seu ego, isso é mais que você pode... cuidado ai mano'' dai eu só disse ''Fica d boa, sei o que faço'' e pronto. É uma resposta educada e q n vai ter complicações para dizer

É esse tipo de treino aqui:

Esse cara ta fazendo com 80Kgs, se fosse na academia, diriam que é execução errada e q tão treinando ego ^^

mas aí tu pede pra sofrer bullying...

deve ter sua funcionalidade, n é a primeira vez que vejo arm wrestler fazendo isso, mas que bagulho feio.

a real é que nem o cotozin falou, fica grande que instrutor nenhum fala merda pra ti, pode fazer supino em cima de uma bola de ioga que amanhã vai ter alguém fazendo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha academia o dono contrata uns cara que ainda estão cursando 2 ano de Ed física, é mais um estágio, os cara não sabem nada, o instrutor passado era cheio de querer saber as coisas e dar pitaco, simplesmente falei que eu iria fazer meu próprio treino, sem nada contra ele, e foi de boa, 1 mês depois ele foi demitido e veio um amigo dele, da mesma sala e período do curso, outro Zé ruela que não sabe das coisas, eu mais ensino ele do q o ao contrário, com toda humildade, só que respeitar e saber dialogar cara.

Link para o comentário

De repente é valido até pegar o treino que o instrutor sugeriu e, se achar que pode melhorar algum detalhe ou adequá-lo a seus objetivos, faça as mudanças e peça a opinião dele. Aí já vai ver se o que ele diz tem ou não fundamento.

Link para o comentário

Não entendi a dificuldade de dizer para o cara: essa é a minha rotina de treino, estou fazendo ela por opção própria. Eu pago a mensalidade, logo, posso fazer o uso dos equipamentos e do espaço como eu bem entender, desde que isso não desrespeite os direitos dos demais alunos. 

Ele é um fucking instrutor, está lá para dar instruções, não para ditar a tua rotina de treino. O que ele pode (E DEVE) é corrigir principalmente má postura, movimentos incorretos etc

Link para o comentário

também é foda se colocar no lugar dele... estuda 5 anos pros caras montarem o próprio treino, os coitados devem se sentir meio inutilizáveis.

eu geralmente pergunto uma coisa ou outra, mesmo que eu já saiba, só pra n deixar os caras ali de canto repensando sobre a escolha profissional dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...