Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Da Academia Cuza1

João.Orlando

Posts Recomendados

Quando o instruto vem falar essas coisas para mim, eu simplesmente digo que não quero. Qual dificuldade você tem de dizer isso?

-Mano, deixa eu te passar um treino aqui, vem cá

-Quero não, já estou com um treino preparado. Valeu ai!

Simplão, cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutes ago, YksuhJ said:

Quando o instruto vem falar essas coisas para mim, eu simplesmente digo que não quero. Qual dificuldade você tem de dizer isso?

-Mano, deixa eu te passar um treino aqui, vem cá

-Quero não, já estou com um treino preparado. Valeu ai!

Simplão, cara

to ligado mano , como disse ali em cima sou um merda .

Link para o comentário

Nas academias que frequentei isso é raro, geralmente os instrutores ficam mexendo no computador ou xavecando as gordinhas que dão moral pra eles. Posso estar equivocado, mas este instrutor parece estar preocupado com o seu desempenho, por isso acho válido você ser gente boa com ele, explica que você já tem seu próprio método de treinamento e no futuro testa o treino que ele tem, vai que numa dessa o treino do sujeito realmente é bom.

Link para o comentário

4 minutes ago, Samuel Fagundes said:

Nas academias que frequentei isso é raro, geralmente os instrutores ficam mexendo no computador ou xavecando as gordinhas que dão moral pra eles. Posso estar equivocado, mas este instrutor parece estar preocupado com o seu desempenho, por isso acho válido você ser gente boa com ele, explica que você já tem seu próprio método de treinamento e no futuro testa o treino que ele tem, vai que numa dessa o treino do sujeito realmente é bom.

Sim , vou conversar com ele dizer que vou fazer meu treino , e depois tento o dele .

Link para o comentário

Tu pode dizer também ''Rlx ai cara, sei o que to fazendo''

Isso acho que vc não tenha problema em dizer já é muito mais suave

Tem um treino de armwrestlers que usa bastante peso, é chamado ''The hook curl'', e geralmente você faz com maximo de peso que conseguir, de 1 a 3 repetições. Eu fiz esse treino com 65 Kgs, o instrutor disse ''você ta treinando seu ego, isso é mais que você pode... cuidado ai mano'' dai eu só disse ''Fica d boa, sei o que faço'' e pronto. É uma resposta educada e q n vai ter complicações para dizer

É esse tipo de treino aqui:

Esse cara ta fazendo com 80Kgs, se fosse na academia, diriam que é execução errada e q tão treinando ego ^^

Link para o comentário

2 minutes ago, YksuhJ said:

Tu pode dizer também ''Rlx ai cara, sei o que to fazendo''

Isso acho que vc não tenha problema em dizer já é muito mais suave

Tem um treino de armwrestlers que usa bastante peso, é chamado ''The hook curl'', e geralmente você faz com maximo de peso que conseguir, de 1 a 3 repetições. Eu fiz esse treino com 65 Kgs, o instrutor disse ''você ta treinando seu ego, isso é mais que você pode... cuidado ai mano'' dai eu só disse ''Fica d boa, sei o que faço'' e pronto. É uma resposta educada e q n vai ter complicações para dizer

É esse tipo de treino aqui:

Esse cara ta fazendo com 80Kgs, se fosse na academia, diriam que é execução errada e q tão treinando ego ^^

Tem sobre ele aqui no forum ? 

Link para o comentário

3 minutos atrás, João.Orlando disse:

Tem sobre ele aqui no forum ? 

Não :( é que é um treino que não foca em hipertrofia, e sim força bruta. E só é bom fazer p quem faz luta de braço -nível intermediário- 

Editado por YksuhJ
Link para o comentário

56 minutos atrás, cotozin disse:

... ou tenha um shape. Rs.

Parece brincadeira, e até deveria ser porque é triste, mas mesmo sendo triste é fato.

Se você tem shape e vai na academia pra "zoar" um dia. Começa inventar exercícios, faz uns movimentos exóticos e errados, ou qq coisa do tipo.. no dia seguinte tem nego fazendo igual e instrutor recomendando tbm.

ou seja forte o suficiente para trabalhar cargas elevadas. hehe

mas a desculpa do consultor online sempre funciona.

escreve o planejamento do treino em um excel, com formatação bonitinha, meio que imitando uma ficha, escreve "programa de treinamento fase 1: aluno: "seu nome" " deixa com cara de profissional o bagulho [de quebra você tem um arquivo com a memória de seu treino]

faço isso e sempre pergunto pelo responsável técnico da academia, sempre tem um instrutor "sênior" pra quem eu mostro o treino, explico que já venho sendo acompanhado por profissional com expertise [gasta português nessa hora] específica em treinar gente com seus objetivos, explique o treino - o cara ou vai entender ou vai fingir que entendeu e vai não torrar sua paciência...

se junto disso você tomar cuidado com a execução, guardar os pesos e não agir como 99% dos outros carinhas na academia, eles vão te respeitar

Link para o comentário

2 minutes ago, Power_tr00 said:

ou seja forte o suficiente para trabalhar cargas elevadas. hehe

mas a desculpa do consultor online sempre funciona.

escreve o planejamento do treino em um excel, com formatação bonitinha, meio que imitando uma ficha, escreve "programa de treinamento fase 1: aluno: "seu nome" " deixa com cara de profissional o bagulho [de quebra você tem um arquivo com a memória de seu treino]

faço isso e sempre pergunto pelo responsável técnico da academia, sempre tem um instrutor "sênior" pra quem eu mostro o treino, explico que já venho sendo acompanhado por profissional com expertise [gasta português nessa hora] específica em treinar gente com seus objetivos, explique o treino - o cara ou vai entender ou vai fingir que entendeu e vai não torrar sua paciência...

se junto disso você tomar cuidado com a execução, guardar os pesos e não agir como 99% dos outros carinhas na academia, eles vão te respeitar

oshh da vontade de voltar lá hoje de tarde já kkkkkj , zuera

7 minutes ago, YksuhJ said:

Não :( é que é um treino que não foca em hipertrofia, e sim força bruta. E só é bom fazer p quem faz luta de braço -nível intermediário- 

Meu amigo que curte umas queda de braço , mas ele treina bastante o ante-braço, não sei se é mesma coisa que esse treino .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...