Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

Resumo dos ultimos dez dias : Muitos treinos de intensidade + Dieta reduzida + Muito trabalho + Cortisol alto 

 

Bom galera nos ultimos dez dias estive me preparando pro Campeonato de Judô que vai ocorrer sábado agora , como nos ultimos dois finais de semana estive envolvido com o enem e este domingo depois da luta vou ter que ir pra uma outra cidade fazer outro vestibular a coisa ficou cansativa , pra piorar o meu siso resolveu nascer de vez e como tenho luta não poderia operar antes, a dor dele irradiou pra mandíbula e cabeça e realmente isso me fez pecar na dieta , não por comer algo indevido mas por comer pouco , então tenho ingerido mais sucos e ovos crus pra evitar ter que mastigar , o treino também mudou pra eu pegar mais condicionamento , agilidade e velocidade o que me deixou muito mais cansado ,como os dois dias pré competição são de total descanso vou relatar aqui as mudanças e observações !

 

Peso : Desci para 71,200 , perdi apenas liquido retido o que me fez perder algumas medidas apesar de estar infinitamente mais definido o que ficou elas por elas

 

Comida : Esta dificil me alimentar por causa do dente mas se a dor diminuir ou estabilizar não vou tira-lo , por agora esta atrapalhando 

 

Treino: Os treinos foram exaustivos , sempre tento pré competição chegar no limiar entre limite/overtrainning mas a dieta dessa vez quase me fez ir mais pro over que pro limite, agora é descansar até sabado 

 

Libido : A libido diminuiu muito , não senti efeitos de low testo mas a libido decaiu , atribuo isso a alimentação comprometida , ao cortisol alto por conta do trabalho corrido , treinos de resistencia exaustivos ,e tensão pré combate

 

Musculatura : O corpo reagiu bem a isso tudo, todo o estresse me deu um sono maior e vi resultados no meu corpo, meu trapézio aumentou MUITO , meu peitoral também , meu abdomen oblíquo teve uma melhora alta , minhas pernas ficaram sobrecarregadas , tive principio de caimbras e minhas mãos ficavam cansadas até de pegar um copo de água , nos ultimos dois dias nem levantar 20kg no biceps rosca direta consegui , apesar disso consegui concluir o ultimo treino de resistencia.

 

Pele/cabelo : Apesar do estresse a pele ficou mais clara e zero acne , não tive aumento de oleosidade e o cabelo melhorou também

 

Psicologico : Apesar da dor quase insuportavel que esta sendo muito inconveniente e do estresse do serviço que foi muita correria consegui me manter focado nas provas , fiz um enem muito bom nas duas etapas e estou confiante pra domingo, sobre a luta também estou com   foco total , emocionalmente estou distante , as pessoas proximas tem me cobrado interação mas tem sido dificil abrir a boca e com dor a gente fica enjoado 

 

Pra tentar dar um up na libido investi com aumento de peixe na banha de porco e mais gorduras boas , vi uma melhora nos ultimos dois dias mas longe ainda de como estava antes do treinamento , pós estresse prova e competição creio que ela deva voltar ao normal até lá vou manter os antioxidantes na dieta marcando presença e aumentar a ingestão de abacate amendoim e peixe , como treinei demais e fica perto da praia comecei a ter principios de gripe , a imunidade ficou baixa mesmo então aumentei : amoras, acerolas , manga e arrumei um vitaminico C , o que resolveu o problema de um dia pro outro , Bom galera é isso aí , bons ganhos a todos , pós competição volto .

                                                        

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bem , consegui ser campeão no campeonato e fui muito bem no vestibular, sábado agora tenho o ultimo vestibular o que vai me dar mais tempo pra treinar e me alimentar , Resumo da semana passada : Treinos intensos e dieta nova. li num post de um usuario do fórum sobre a dieta cetogenica e decidi por em prática pra ver os resultados , fiz até um tópico sobre isso onde ditei minha alimentação nela e os colaterais, mas o que obtive dela referente a este tópico foi : +Libido +Testo / tripliquei minha ingestão de gorduras e pude ver que elas estavam faltando na minha alimentação antiga , apesar do pouco carb não senti alterações na libido nem na testo , logo de cara senti ambos subirem , perdi 1,5kg e ganhei 1kg de qualidade muito melhor que a anterior.

 

        Os colaterais dessa nova onda de testo foram bem estranhos na maioria e o mais curioso foi a maior queda de cabelo , não sei se se deve ao aumento da creatina de alguma forma ou alguma coisa com a dhy testo se convertendo mais, de qualquer forma vou continuar pra ver , a barba esta crescendo bem mais rápido e eu que sempre tive ela falhada pude ver que esta começando a fechar , basicamente minha conclusão temporária é essa : + Gorduras = + Testo ;

         Estou consumindo gordura de qualidade em sua maioria , equilibrei da seguinte forma:

 Gordura Mono: 25% - amendoim/noz/sementes/azeite extra virgem / óleo de cartamo/acabate/peixes/azeitona 

gordura poli : 25% -    amendoim/noz/sementes/azeite extra virgem / óleo de cartamo/acabate/peixes/azeitona                                                                                                                                   "

Gordura saturadas : 50% - Leite / ovos /bacon / queijo / presunto/manteiga de sal / carnes /banha de porco

Gordura trans : 0% - x

 

Vou observar melhor os colaterais e mais tarde posto meu desempenho nos treinos,  bons ganhos!

 

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o fragmento do texto da dieta com os colaterais e observações :

 

*

Colaterais iniciais : Cansaço, leve dor de cabeça, hiperatividade , fadiga mental e fisica, indisposição , fraqueza, nauseas , prisão de ventre ,e dor na região do fígado 

 

colaterais pós três dias : Cansaço / fadiga mental e fisica , leves nauseas , dor na região do figado

 

colaterais pós 6 dias : leve cansaço / leve fadiga

 

colaterais pós 7 dias : Libido altissima / agressividade repentina /maior dilatação / maior crescimento de pelos faciais / cabelos brilhosos porém maior queda dos mesmos /maior tonus muscular / aumento da força bruta e da resistência / demora maior até o pump 

 

colaterais hoje : agressividade / libido aumentando / barba em crescimento acelerado / queda de cabelo /maior definição / grande disposição ao treino / sede extrema ( MUITA SEDE MESMO)

 

Meu peso no inicio da dieta era de 72,800 , caiu para 70kg em 3 dias e agora está em 71,5 com uma qualidade muito melhor , não há mais prisões de ventre , porém lapsos de agressividade tem sido recorrentes , também notei uma fome absurda , tanta fome que por vezes cheguei a comer 10 fatias de queijo e estar insaciado , também notei dentes mais brancos , maior dilatação na área da virilha e genital (estranho) , retardo da ejaculação mediante ato sexual , volume da ejaculação triplicado , apneia do sono diminuiu em 70% , sono durante o dia também foi reduzido em quase 100% , agora o cansaço passou e estou com mais disposição que antes , segue as medidas atuais

 

Biceps contraído : 38,9cm

peitoral : 106,5cm

peso : 71,5kg

altura : 1,66M

coxas : 58cm

panturrilha : 40cm

cintura : 73cm

ante braço : 31cm

 

um outro fator que eu percebi foi uma maior demora na recuperação muscular local, não sei se isso se deve ao maior esforço muscular, ou a queda de aminoacidos pela mudança na dieta, vou observar e posto mais coisas, comecei pretendendo fazer a dieta por três semanas , porém ela logo dá resultados, tanto na perda de peso como nos colaterais , vou observar a queda de cabelo , não sei se há ligação mas isso começou após a dieta , este relato eu coloquei em off topic porque não é uma avaliação de dieta mas um relato pessoal de um "experimento" motivado pelo post de outro usuario do forum, incentivo a todos a postarem pois conhecimento gera interesse e interesse se colocado em prática traz melhorias a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A data da foto está errada , (naquela época as cameras vinham com essas datas na foto kk) na foto da direita eu estava com 12 anos e a da esquerda com 13 ; eu precisava subir duras categorias de peso pra estrear na classe sub 15 , subi de 38kg pra 63kg em 4 meses , minha altura era 1,61 

1620804_1387316018205421_1495886593_n.jpg

 

Foi meu primeiro bulk , (sujo infelizmente) acredito que estava com 12% bf 

Aqui foi duas semanas antes da minha primeira estreia no bodyshape , tinha 14 anos , subi com 65 , fiquei em oitavo lugar 

 

1237043_1409738839296472_3279989790667958237_n.jpg

1486607_1409739139296442_4504113879359661021_n.jpg

10003985_1409739379296418_7385504390368742769_n.jpg

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui foi no campeonato , devia ter definido mais nas pernas  e abdomen mas não tinha muita experiencia ,apesar disso gostei de ter participado

1613840_1472301459706876_5194793025565396295_n.jpg

Depois da competição tentei um bulk meia boca que deu nisso :

10151267_1411879002415789_3865825027550102523_n.jpg

10274254_1425260481077641_1342171105919745669_n.jpg

ainda no bulk aos 14 , treinamento de pose

10365794_1425264217743934_5936145304758041682_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu fiz 15 anos e já mais entendido fiz um bulk limpo duas vezes , na foto da parede verde tinha acabado de completar 15 anos  

 

 

na foto do quintal foi tres meses e meio depois no segundo bulk , feito com mais experiencia , bati 73kg na época e subi aos palcos de novo com 67 , infelizmente não tenho as fotos do campeonato , mas segue a do bulk

10612533_1497221863881502_7724412948341833923_n.jpg

10304982_1413518352251854_2147174174325264823_n.jpg

aos 16 anos , pesando 66kg depois de ter subido aos palcos , essa foto foi numa competição em SP , enfrentei um dos concorrentes a olimpiada, ganhei a luta até os 4:30 por duas punições , infelizmente faltando 20 segundos fui derrubado e perdi, considero essa luta a mais importante da minha vida , primeiro porque foi depois de uma longa desidratação pra subir aos palcos , segundo porque lutei na categoria de 73kg pesando apenas 66 enfrentando atletas que desceram de 81kg , terceiro porque enfrentei o top 2 no brasil e concorrente a olimpiada de 2016 na época e quase venci , um dos dias mais felizes que vivi

11219648_1614013055535715_5044906845768075986_n.jpg

repare que aqui meu rosto esta desinchado , se comparado ao das outras fotos no bulk kk

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...