Israel V 94 Postado Outubro 31, 2017 às 13:22 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 às 13:22 (editado) . Editado Dezembro 19, 2017 às 15:48 por Israel V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João.Orlando 115 Postado Outubro 31, 2017 às 13:43 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 às 13:43 Carai mano , impressionado com sua dedicação , quem dera eu ser assim , eu nem se eu quiser eu como limpo assim kkkkj , mas fica meus parabéns ai e deve fazer muita diferença sim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coverdale 33 Postado Outubro 31, 2017 às 14:04 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 às 14:04 "1 Copo de Leite De Vaca Natural (vindo direto da roça)" "três pedaços de peixe (Peixe eu pego criado em casa mesmo" " banana frita na banha de porco" rsrsrsrsrsrsrsrsrs achei engraçado. Mas parabéns, tem que se dedicar ao máximo mesmo. Israel V e YksuhJ reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotaro 82 Postado Novembro 4, 2017 às 04:05 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 04:05 Oba, vou acompanhar esse aqui. Israel V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badiani 143 Postado Novembro 4, 2017 às 04:19 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 04:19 Sua marmita do almoço da 2kg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FITBABY 80 Postado Novembro 4, 2017 às 10:27 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 10:27 Porra, porque não come transgénicos? Se for alérgico ok , agora não me venha com essa treta de que fazem mal! Faz mais mal os esteroides que um dia terás de tomar para chegares por exemplo a Pro , chefe sem ofensa , mas os transgénicos foram inventados para ajudar 1) a que mais população tivesse acesso a comida , 2) a que a comida aguentasse mais e mantivesse ou melhora-se o sabor , 3) Não existem estudos que comprovam cientificamente que os transgénicos fazem mal. Espero ter ajudo e GANHOS DE MONSTRO. Israel V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel V 94 Postado Novembro 4, 2017 às 11:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 11:17 6 horas atrás, Badiani disse: Sua marmita do almoço da 2kg? 1,8kg - 2,300 depende se vem com batata doce aí pesa mais , tem dia que não vem 49 minutos atrás, FITBABY disse: Porra, porque não come transgénicos? Se for alérgico ok , agora não me venha com essa treta de que fazem mal! Faz mais mal os esteroides que um dia terás de tomar para chegares por exemplo a Pro , chefe sem ofensa , mas os transgénicos foram inventados para ajudar 1) a que mais população tivesse acesso a comida , 2) a que a comida aguentasse mais e mantivesse ou melhora-se o sabor , 3) Não existem estudos que comprovam cientificamente que os transgénicos fazem mal. Espero ter ajudo e GANHOS DE MONSTRO. não como porque tenho medo , não sei se fazem ou não porque tem muito debate sobre isso , fica dificil escolher um lado assim ... então arrisco no que meu pai , meu avo etc comiam , comida natural plantada em casa Ulfburk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FITBABY 80 Postado Novembro 4, 2017 às 12:05 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 12:05 Você é que sabe! Mas olha que fica meio complicado e eu explico-lhe porquê : Como existe muita plantação de transgénicos as sementes que eles deitam "voam" com o vento muitas vezes para outros lugares (existem até sementes que quase passaram um oceano inteiro!) e por causa disso pode acertar numa plantação de cultura biológica e se for assim já era, mas vá abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JZen 251 Postado Novembro 4, 2017 às 12:10 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 12:10 Em 31/10/2017 em 11:22, Israel V disse: PRIVAÇÕES : Nenhum alimento que contenha soja , lecitina de soja, derivados de soja ,ou óleo refinado ou hidrogenado de soja ou óleo de canola e girassou ou transgenico . Nenhum alimento transgenico , Nenhum alimento não organico , Nenhum alimento industrializado ou enlatado, Nenhuma utilização de perfumes , cosméticos com EDTA , Maionese com EDTA e outros alimentos com a mesma substância Pode me explicar o motivo de não comer soja, transgênicos e não fazer o uso de substâncias e alimentos contendo ácido etilenodiamino tetra acético? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel V 94 Postado Novembro 4, 2017 às 12:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 às 12:13 7 minutos atrás, FITBABY disse: Você é que sabe! Mas olha que fica meio complicado e eu explico-lhe porquê : Como existe muita plantação de transgénicos as sementes que eles deitam "voam" com o vento muitas vezes para outros lugares (existem até sementes que quase passaram um oceano inteiro!) e por causa disso pode acertar numa plantação de cultura biológica e se for assim já era, mas vá abraço obrigado ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados