Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to tentando secar, só q to treinando a noite, eu tomo albumina antes de dormir, só q geralmente a minha ultima refeição é a pós-treino, eu continuo suplementando com a dextrose msmo assim? não poderia atrapalhar meu emagrecimento? e corta-la não poderia me fazer perder massa muscular, ja q minha dieta é hipocalorica e há uma baixa ingestão de carbos?

Publicidade

Postado

Não entendi...você toma a dextrose pura???

geralmente se toma ela com whey, não há necessidade alguma de tomar dextrose com albumina (se for o caso).

Caso tu apenas esteja querendo substituir a dextrose , é possível fazer o uso de outros carbs de alto IG,como o pão...

Postado

1-Velho a se voce está em cutting quanto menos carbo melhor.Inves de malto mande uns bcaa,ou whey que tem glutamina ne bcca.

2-Felipebraz cara usar malto na ceia?Ou voce treina e faz o pos treino e não se alimenta mais até o outro dia?Se for a opção 1 mande a abulmina com azeite de oliva,se carbo na ceia.

Postado

Cara, toma malto/dextrose junto com o whey DURANTE o treino.

É muito melhor em termos de anabolismo, energia e etc e nao attrapalha em nada o cutting.

Depois do treino coma o que achar melhor/mais conveniente. Eu faria uma refeicao solida e na hora de dormir a albumina .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...