Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas!

Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas...

HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol

ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço

Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: 

E a foto do antes/depois :

Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ...

Hmmm, vlw pelas dicas...

terceira semana fechada e ja senti 3kg na balança, 1cm de braço.. E mais densidade, fora a vasodilataçao... To curtindo... Pretendo aumentar e tacar algo a mais pra o bulking... Como uma deca ou algo do tipo

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas...

HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol

ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço

JLGQGGm.jpg

Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ...

Quais drogas você usaria para uma boa mudança no shape?

Postado
Em 14/11/2017 em 22:36, Miiguelll disse:

Beleza... To pensando em estender mesmo.. O que voce usou de tpc?

Entao,

Da uma olhada no topico que eu fiz sobre o ciclo, ta tudo bem completo la! ;) 

• 3 meses depois...
Postado
Em 15/11/2017 em 07:30, Jonas Freitas disse:

JLGQGGm.jpg

Não leve a mal amigo, mas ou vc usou drogas sub dosadas, ou vc pecou mto na sua dieta etc.
tu não evoluiu praticamente nada.
13 semanas de enan x bold, qualquer pessoa evoluiria 10x mais.

to falando namoral mesmo, sem querer ofender.
provavelmente tu usou farinha e ta criticando enan x bold.

Postado

Cara, eu particularmente amei usar Enantato com Boldenona, não sei se voce viu meu relato. Estou na 12ª semana, e farei até a 14ª semana.

Tive uma boa mudança no shape.

Saca só:

ANTES

Spoiler

Wch38Jp.jpg

DEPOIS

Spoiler

Wxb4qLI.jpg

Postado (editado)
Em 15/11/2017 em 21:34, Lenin171 disse:

Citei errado

Em 15/11/2017 em 06:30, Jonas Freitas disse:

JLGQGGm.jpg

Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação.

Editado por MarcosMakaveli
Postado
Em 23/02/2018 em 04:28, MarcosMakaveli disse:

Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação.

tudo bem

Em 23/02/2018 em 00:46, relp disse:

Não leve a mal amigo, mas ou vc usou drogas sub dosadas, ou vc pecou mto na sua dieta etc.
tu não evoluiu praticamente nada.
13 semanas de enan x bold, qualquer pessoa evoluiria 10x mais.

to falando namoral mesmo, sem querer ofender.
provavelmente tu usou farinha e ta criticando enan x bold.

tudo bem x2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...