Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim ó...1ª vez q to postando aew, queria saber se tem como me ajudar, vo explicar a situação...tenho 20 anos 1,84 e 84Kg 10%d gordura no corpo e malho de 2ª a 6ª...

Faz 1 ano e meio mais ou menos que to malhando (depois de 5 meses parado...c for contar ao todo da uns 3 anos d treino) consegui bom resultado nos 3 primeiros meses, mas dpois parou totalmente...tomei a creatina d farmacia, porem n adiantou nada, daih comecei a tomar ali por janeiro o Mega Pack da Universal, me ajudou aumentei 3Kg em um mes e meio...depois acabou eu resolvi comprar o tal de Whey protein, soh que acho que escolhi mal pelo que me falaram, comprei o da DNA, e disseram que é horrivel...bom...gostaria de saber o que posso tomar agora? gostaria de algo pra crescer mesmo, sem engordar (n tenho tndncia, mas me falaram que ha produtos que aumentam muito a massa gorda), alguma combinação tipo PACKs, vi varias combinações em tópicos aki, como whey+malto e tals, queria saber uma combinação boa pra crescer! O q poderia tomar?se puder tbm queria saber as marcas tambem, pois pelo que li importa muito tbm de qual empresa eh feito o produto, por exemplo o que me falaram da DNA ser horrivel e da Designer ser muito melhor...algo acessivel e bom!

Por 2º, mas n menos important,hehe, queria saber assim...tento variar meus treinos, porem, ja passei por 3 academias e os intrutores sempre fazem programas muito semelhantes...como: eu fazia no inicio:

A= PeitoXBíceps (peito 4 exercicios 4 series 8 rep, e biceps 3ex 4 series 8 rep)

B=CostaXTriceps (mesmo esqma)

C=Ombroxpernas

Soh q com o tmpo parou d dar resultado e troquei por um programa em piramide...que com tempo tambem parou d dar resultado...era:

A=PeitoXbiceps (peito 3 exercicios 4 series (10x8x6x6) biceps 3 exercicios 3 series (10x8x6)

(sup reto-sup inc-crossover) (rosca direta-alternado-com barra W)

B=CostaXtriceps

C=Ombros+trapezio (ombro 4 ex 3 series (10x8x6) triceps (1ex 4series (10x8x6x6)

Em ambos os treinos eu fazia, e ainda faço, 3x por semana abdomen (1 exercicio - 4 series - 30 rep(faço 15 com peso e 15 sem,na mesma serie eu largo o peso quando completo 15 e faço as outras 15)

Agora ando variando entre esses dois citados aew em cima, faço 2 meses um e troco pelo outro...

queria saber um programa bom pra hipertrofia...diferente, porem melhor, pq ta loko, to desanimando total, queria um programa bom, vi uns topicos sobre treinar um grupo cada dia, porem nas academias q passei nenhum instrutor me passou conhecer isso...a nao c q tao escondendo pra eles, hehe...queria saber um programa pra qm ja malha ha algum tmpo...

AAAAhhhh..e sobre dieta...n to seguindo mto bem comer nas horas certas e tal, pois como faço faculdade meu horarios sao todos qubrados, tento comer nesses intervalos, as unicas refeições certas que faço eh café da manha (2sanduiches+copo d leite) almoço (sem frescura, como tudo que vejo,hehe) e jantar(n mto diferente do almoco,hehe,c tiver bife, arroz, feijão,massa, sanduiche d novo...sei la, qualquer coisa, eu como...) qria uma dica soh pra o que comer na noit q eh um dos horarios que + fome tenho e q+ vi q n eh indicado comer mto...

se puderem da uma mao aew...vlw, to precisando trok esses exercicios,ja to desanimando... talvez com outro treino e com uma suplementação eu consiga crescer...vlw!

Postado

Cristiano, qto a treino...se vc pesquisar no forum vai encontrar diversos posts com os mais diversos tipos de treino. O importante eh ir variando o treino de 3 em 3 meses ou 4 em 4 meses....

Preste atenção no tempo d vc da ao seu corpo pra descansar. eh important

Suplementos, resumidamente, nao acredito neles pq nao vejo muito ou quase nenhum resultado pra mim.

O q tomo eh o basico: whey, caseinato, creatina...e agora com a idade chegando: joint repair...

na epoca q stive na facu, eu levava 2 mixers contendo com whey, leit em po, aveia e caseinato...no meio da manha mandava 1, e no meio da tarde mandava outro. Vc precisa comer um minimo d carbos e proteinas d 3 em 3 horas aprox....

aki no forum tem posts explicando como se toma cada suplemento...whey, muscle milk ( q eh composto d caseinato), etc...

abs

boa sorte

Postado
Cristiano, qto a treino...se vc pesquisar no forum vai encontrar diversos posts com os mais diversos tipos de treino. O importante eh ir variando o treino de 3 em 3 meses ou 4 em 4 meses....

Preste atenção no tempo d vc da ao seu corpo pra descansar. eh important

Suplementos, resumidamente, nao acredito neles pq nao vejo muito ou quase nenhum resultado pra mim.

O q tomo eh o basico: whey, caseinato, creatina...e agora com a idade chegando: joint repair...

na epoca q stive na facu, eu levava 2 mixers contendo com whey, leit em po, aveia e caseinato...no meio da manha mandava 1, e no meio da tarde mandava outro. Vc precisa comer um minimo d carbos e proteinas d 3 em 3 horas aprox....

aki no forum tem posts explicando como se toma cada suplemento...whey, muscle milk ( q eh composto d caseinato), etc...

abs

boa sorte

Cara! Você me deu uma ideia muito boaaa!!!

Leite em póóó!!! Porra... eu estava pensando.. como tomar Hipercalorico no meu trampo se aqui nao tem geladeira pra deixar o leite...

Porra velho... será que dá certo com hipercalorico?!

Postado

Fk,

da certo sim....sugiro apenas comprar o desnatado, pois vc ja vai star jogando o hipercalorico junto.

usualmente adiciono 3 ou 4 colheres de sopa para cada mix q faço.

eh o jeito d conseguir tomar suplemento no trabalho ou facu...a nao ser q tnha uma geladeira pra guardar leite, mas axo pouco pratico.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...