jack3d14 2 Postado Outubro 30, 2017 às 19:42 Postado Outubro 30, 2017 às 19:42 Alguém tentou c4 rasgado? Eu gosto da fórmula original e estou interessado tentando a nova fórmula
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 31, 2017 às 04:38 Supermoderador Postado Outubro 31, 2017 às 04:38 C4 "rasgado"? A embalagem?
jack3d14 2 Postado Novembro 8, 2017 às 17:47 Autor Postado Novembro 8, 2017 às 17:47 Em 10/31/2017 em 00:38, krebz disse: C4 "ripped"? The package? https://www.samedaysupplements.com/c4-ripped-by-cellucor-pre-workout.html
Felipe666 417 Postado Novembro 8, 2017 às 17:54 Postado Novembro 8, 2017 às 17:54 pré treino é dinheiro jogado fora
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 9, 2017 às 04:50 Supermoderador Postado Novembro 9, 2017 às 04:50 11 horas atrás, jack3d14 disse: https://www.samedaysupplements.com/c4-ripped-by-cellucor-pre-workout.html Ahh sim cara essa versão não lembro de eu ter tomado (tomei a primeira que saiu, não lembro da formula mais). Mas tipo, a formula é relativamente simples(o que não é ruim também, sem muita encheção de tripa no meio só pra parecer melhor) comparado com outros gringos, mas chuta a bunda de qualquer nacional. Se conseguir barato, valeria a pena mesmo pagando imposto (importação)
mut4nt3 260 Postado Novembro 9, 2017 às 05:03 Postado Novembro 9, 2017 às 05:03 (editado) 14 minutos atrás, krebz disse: Ahh sim cara essa versão não lembro de eu ter tomado (tomei a primeira que saiu, não lembro da formula mais). Mas tipo, a formula é relativamente simples(o que não é ruim também, sem muita encheção de tripa no meio só pra parecer melhor) comparado com outros gringos, mas chuta a bunda de qualquer nacional. Se conseguir barato, valeria a pena mesmo pagando imposto (importação) e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg 11 horas atrás, Felipe666 disse: pré treino é dinheiro jogado fora Falando o que não sabe Treinar com pré treino pra natural é a melhor coisa que existe, não se trata de motivação pra treinar, o negócio é que a INTENSIDADE é bem diferente usando, o treino é muito mais qualificado e controlado. Editado Novembro 9, 2017 às 05:05 por mut4nt3 Samuel Fagundes reagiu a isso 1
Caruso 93 63 Postado Novembro 9, 2017 às 15:05 Postado Novembro 9, 2017 às 15:05 9 horas atrás, mut4nt3 disse: e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg Falando o que não sabe Treinar com pré treino pra natural é a melhor coisa que existe, não se trata de motivação pra treinar, o negócio é que a INTENSIDADE é bem diferente usando, o treino é muito mais qualificado e controlado. Concordo! pra natural, eh o melhor "boost" que se pode ter, já estou há um bom tempo sem lançar nenhum (embora n esteja treinando regularmente tbm) justamente pra não viciar e acostumar dnv a treinar com pré-treino,principalmente agora que voltaram uns com DMAA...saudades Samuel Fagundes reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 10, 2017 às 05:36 Supermoderador Postado Novembro 10, 2017 às 05:36 Em 11/9/2017 em 03:03, mut4nt3 disse: e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg Pior que eu nao lembrava desse nao, acabei de procurar pra ver o que era. Vish 400mg de primeira é complicado, mas facil pra a pessoa "senti o efeito" e a empresa economizar no resto da formula :x Também nao curto um scoop já dar uma paulada de cafeina de primeira assim quando eu tava pensando em tomar dosagem maior pra tentar compensar no resto da formula
Shanksss 298 Postado Novembro 10, 2017 às 10:20 Postado Novembro 10, 2017 às 10:20 Pra quem curte pré-treino sem estimulantes tem o Hemavo2 da Iforce. Tomava a formula antiga quando importava (Hemavol)) e curtia muito! Eu to indo treinar sem anda agora pq fiquei meio viciado em suplementos....caia naquele pensamento de "sem suplemento o treino não rende"
Samuel Fagundes 108 Postado Novembro 10, 2017 às 10:56 Postado Novembro 10, 2017 às 10:56 Em 09/11/2017 em 03:03, mut4nt3 disse: e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg Falando o que não sabe Treinar com pré treino pra natural é a melhor coisa que existe, não se trata de motivação pra treinar, o negócio é que a INTENSIDADE é bem diferente usando, o treino é muito mais qualificado e controlado. Exatamente, pré-treino para natural no meu ponto de vista é um dos suplementos indispensáveis, mas é bem mais em conta mandar manipular os ingredientes ou comprar separado, agora nego assiste vídeo do sardinha falando que pré-treino é o coração e sai replicando feito papagaio sem fazer uma análise prévia da informação, é muito fácil um fisiculturista profissional falar que pré-treino é o coração, se eu tivesse em meu corpo a quantidade de substâncias que ele injetou realmente o pré-treino não faria falta, é muita hipocrisia. mut4nt3 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora