Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, Gabriel Guru disse:

propionato (meia vida 2 dias), enantato (meia vida 5 dias), se eu entrar com a TPC com propionato eu teria que esperar 4 dias (meia vida 2 + 2 vida inteira = 4) para que a concentração de testo no plasma caia e começar com a terapia. Com o enantato eu teria que esperar 10 dias (meia vida 5dias + 5 vida inteira = 10) e nesse meio tempo o E2 (estradiol) pelo tempo/resposta do receptor. O que em um primeiro ciclo faria total diferença nos colaterais, quanto mais frango mais colaterais...

Cara, claramente você nunca usou eles tampouco mediu com exames (como tanto fala) para saber o que está dizendo. 
Quanto mais curta a meia vida, mais rápido a droga é liberada, absorvida e expelida. 

Por isso, logicamente, é mais fácil manter níveis mais altos de concentração usando éster longo.

A testo não cai, pois você aplica frequentemente. Experimente aplicar 100mg de propionato DSDN e em outra pessoa aplicar 100mg de enantato DSDN, faça exames depois de 3 semanas e veja qual está maior.

Literatura é importante mas 90% não está escrito em livros.

Seu cálculo de timing da TPC também está completamente errado. Não serão duas meias vidas da droga que farão com que o nível chegue a zero. O cálculo mais preciso, experimentado já com incontáveis usuários, e comprovados através de exames, é de 6 a 7 meias vidas da droga para começar a TPC. Enantato recomenda-se iniicar a TPC após 30 a 35 dias.

Use o Steroidcalc.com e simule, veja como funciona a acumulação das substâncias no organismo com diversos ésters.

MUITO cuidado com os conselhos que sai dando por aí... Muito cuidado.

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, MBD disse:

Cara, claramente você nunca usou eles tampouco mediu com exames (como tanto fala) para saber o que está dizendo. 
Quanto mais curta a meia vida, mais rápido a droga é liberada, absorvida e expelida. 

Por isso, logicamente, é mais fácil manter níveis mais altos de concentração usando éster longo.

A testo não cai, pois você aplica frequentemente. Experimente aplicar 100mg de propionato DSDN e em outra pessoa aplicar 100mg de enantato DSDN, faça exames depois de 3 semanas e veja qual está maior.

Literatura é importante mas 90% não está escrito em livros.

Seu cálculo de timing da TPC também está completamente errado. Não serão duas meias vidas da droga que farão com que o nível chegue a zero. O cálculo mais preciso, experimentado já com incontáveis usuários, e comprovados através de exames, é de 6 a 7 meias vidas da droga para começar a TPC. Enantato recomenda-se iniicar a TPC após 30 a 35 dias.

Use o Steroidcalc.com e simule, veja como funciona a acumulação das substâncias no organismo com diversos ésters.

MUITO cuidado com os conselhos que sai dando por aí... Muito cuidado.

obrigado pelos conselhos amigo. Já imaginava começar a TPC com 30 dias pelo que havia pesquisado sobre a droga.. 

Volto amanhã no endrocno e digo o que ele vai me falar.

obrigado!!

Postado

2 horas atrás, Gabriel Guru disse:

propionato (meia vida 2 dias), enantato (meia vida 5 dias), se eu entrar com a TPC com propionato eu teria que esperar 4 dias (meia vida 2 + 2 vida inteira = 4) para que a concentração de testo no plasma caia e começar com a terapia. Com o enantato eu teria que esperar 10 dias (meia vida 5dias + 5 vida inteira = 10) e nesse meio tempo o E2 (estradiol) pelo tempo/resposta do receptor. O que em um primeiro ciclo faria total diferença nos colaterais, quanto mais frango mais colaterais...

sobre o citrato de tamoxifeno é um SERM (modulador seletivo dos receptores de estrogênio), o que significa que essa droga pode agir como um estrogênio em algumas partes do corpo e ter efeitos antiestrogenicos em outras partes. O que na ação antiestrogenica ele auxilia a EVITAR a gineco e retenções. Anastrozol atua de forma muito eficaz inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol (estrogênio de maior potência biológica). Dessa forma, enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol. Importante salientar que as duas classes de drogas funcionam de forma diferente e o uso de IA é recomendado geralmente quando o indivíduo tem problemas com estrogênio muito elevado, como ganho de gordura, retenção hídrica, dificuldade de controlar ginecomastia. lntra pro final do ciclo eu mencionei se não tivesse exames, sempre faça exames médicos, não vá no empirismo, estamos sempre aprendendo... valeu!!

Referências:

http://www.duduhaluch.com.br/anastrozol-perfil-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/tamoxifeno-perfil-dudu/

Esse guru ai tá empolgado fica lendo texto da net e acha que é o ''guru'' mesmo kkk

MENOS JOVEM MENOS...QUASE NADA

Postado
Em 31/10/2017 em 09:35, Gabriel Guru disse:

Se você não for fazer exames, recomendo usar tamox intra ciclo (ajuda bastante pra não ter ganhos com retenção, pois a testo faz isso), TPC depois de 10 dias da ultima aplicação de ENAN (pois a meia vida é 5 dias + 5 pra concentração no sangue da droga estar próximo a 0), ai você entra com IA, caso sinta sensibilidade antes comece antes com o IA. Não existe TPC certa, pois tudo depende de como seu corpo vai responder o crash, por isso é interessante estar sempre com acompanhando com exames, saúde em 1º lugar.

Referente ao ZMA, não vejo relevância (mas se você tem, mete bala), um bom multivitamínico e 1000ui de vitamina E, são mais válidos.

Valeu!!

Gabriel seguindo a lógica que você utilizou: MEIA VIDA do enantato 5 dias (pelo que procurei bastante é mais do que isso). No dia da aplicação concentração de 100% -> após 5 dias - 50%, após 10 dias 25%, após 15 dias 12,5%.. é assim vai. É impossível um fármaco com 5 dias de meia vida, sumir do corpo após 10 dias.procuro sobre fármaco cinética e dinâmica que você verá que essa lógica não tem muito sentido.

Postado
Em 02/11/2017 em 13:35, Surita disse:

Gabriel seguindo a lógica que você utilizou: MEIA VIDA do enantato 5 dias (pelo que procurei bastante é mais do que isso). No dia da aplicação concentração de 100% -> após 5 dias - 50%, após 10 dias 25%, após 15 dias 12,5%.. é assim vai. É impossível um fármaco com 5 dias de meia vida, sumir do corpo após 10 dias.procuro sobre fármaco cinética e dinâmica que você verá que essa lógica não tem muito sentido.

Perdão meu velho, realmente, li essa semana um livro de farmaco, perdão pelo erro, vou pegar o capitulo certo e te mando corrigido, estava me baseando em um conceito antigo. Valeu mano, sempre aprendendo!! hoje a tarde te mando

Postado
Em 06/11/2017 em 09:36, Gabriel Guru disse:

Perdão meu velho, realmente, li essa semana um livro de farmaco, perdão pelo erro, vou pegar o capitulo certo e te mando corrigido, estava me baseando em um conceito antigo. Valeu mano, sempre aprendendo!! hoje a tarde te mando

Boa, quero ler tb, Tmj irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...