Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, ricardo8 disse:

Fala mano, to na segunda semana em um ciclo com as mesmas drogas que você...

500mg de Enantato e por enquanto 60mg/dia de Oxan.

Qual lab dos seus venenos ? 

Segue relatando ae para agregar conhecimento ao fórum...Abraço bons treinos.

boa noite parceiro..

enantato comprei da king pharma.

oxandrolona manipulada mesmo.

grande abraço

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Gabriel Guru disse:

Fala Mateus, beleza?

Seguinte, eu acharia mais interessante o propionato pela meia vida curta pra entrar com um TPC bem legal pra manter os ganhos (justamento pelo fato de ser 1º ciclo, enan é mais supressivo).

Treino para perda de gordura utilizaria: 

A= Costas (puxada frontal com remada baixa) + 3 exercicios

B= Peito (supino reto com crucifixo) + 3 exercicios

C= Perna (combinar adutor com afundo) + 3 exercicios

D= Ombro (combinar elevação frontal com lateral) + 3 exercicios

E= Triceps e Biceps (aqui é interessante combinar em uma série, ex: pulley com rosca direta (ambos no cross) + 3 exercicios

Descanso de 30s em casa série.

Domingo 40min de aeróbio

Como tu ta lidando com testosterona de éster longo é comum no exame aparecer baixa pois ela diminui ao longo do tempo, o que é normal (por isso comentei o propionato 100mg/DSDN).

E a oxandrolona com certeza 30mg/dia (respeitando a meia vida é claro).

Na TPC tamoxifeno intra ciclo em doses de manutenção (diminuir retenção da testo e aparição de gineco), caso entre com sensibilidade nos mamilos ANASTROZOL é a solução, e como você ta fazendo exames olha o E2 (estradiol) ele que comanda a hora de entrar o IA (inibidor de aromatase, no caso mencionado ANASTROZOL), tudo isso precisamente com exames, e HCG pra auxiliar a voltar logo a produção de testo e potencializar o tamoxifeno.

Abraço, espero ter ajudado

boa noite amigo..

agradeço muito as dicas.

Já comecei o ciclo com ENAN e estou na quarta semana de uso..

você me indicaria o cipionato na TPC?

sobre o tamoxifeno, já comprei ele da oficial farma para usar assim que terminar o ciclo na TPC.

agora uma dúvida, tenho um ZMA inteiro aqui em casa.. será que convém usa-lo também?

vou seguir a dica do aeróbio no domingo.

obrigado irmão

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Gabriel Guru disse:

Como tu ta lidando com testosterona de éster longo é comum no exame aparecer baixa pois ela diminui ao longo do tempo, o que é normal (por isso comentei o propionato 100mg/DSDN).

Explica melhor isso, por favor... Qual a lógica.

16 horas atrás, Gabriel Guru disse:

Na TPC tamoxifeno intra ciclo em doses de manutenção (diminuir retenção da testo e aparição de gineco), caso entre com sensibilidade nos mamilos ANASTROZOL é a solução

Na verdade é exatamente o contrário. O que reduz retenção e evita aparecimento de gineco é controle do anastrozol, esse que é feito com Anastrozol. SE com o uso do anastrozol ainda tiver sensibilidade, aí se usa o Tamoxifeno.

Não existe TPC intra ciclo. TPC quer dizer Terapia PÓS ciclo, ou seja, é o que é feito APÓS o ciclo para restaurar o seu eixo.

Postado
17 horas atrás, Gabriel Guru disse:

Treino para perda de gordura utilizaria: 

Incrível como nego inventa umas lógica loca e ainda faz um puta texto.

treino pra perder gordura, tamox intra ciclo

Se nego não procura estudar e se informar acaba caindo nessas bobeira ainda.

Postado
10 horas atrás, mateus_2017 disse:

boa noite amigo..

agradeço muito as dicas.

Já comecei o ciclo com ENAN e estou na quarta semana de uso..

você me indicaria o cipionato na TPC?

sobre o tamoxifeno, já comprei ele da oficial farma para usar assim que terminar o ciclo na TPC.

agora uma dúvida, tenho um ZMA inteiro aqui em casa.. será que convém usa-lo também?

vou seguir a dica do aeróbio no domingo.

obrigado irmão

Se você não for fazer exames, recomendo usar tamox intra ciclo (ajuda bastante pra não ter ganhos com retenção, pois a testo faz isso), TPC depois de 10 dias da ultima aplicação de ENAN (pois a meia vida é 5 dias + 5 pra concentração no sangue da droga estar próximo a 0), ai você entra com IA, caso sinta sensibilidade antes comece antes com o IA. Não existe TPC certa, pois tudo depende de como seu corpo vai responder o crash, por isso é interessante estar sempre com acompanhando com exames, saúde em 1º lugar.

Referente ao ZMA, não vejo relevância (mas se você tem, mete bala), um bom multivitamínico e 1000ui de vitamina E, são mais válidos.

Valeu!!

Postado
14 minutos atrás, ricardo8 disse:

Incrível como nego inventa umas lógica loca e ainda faz um puta texto.

treino pra perder gordura, tamox intra ciclo

Se nego não procura estudar e se informar acaba caindo nessas bobeira ainda.

Desculpe mas não vejo porque esta exaltado, minhas literaturas vão desde underground steroids handbook até o livro novo do Dudu Haluch...

Se você não procura estudar e reconhecer que baixas doses de tamox mais pro final do ciclo ajudam a diminuir a retenção hídrica, a culpa não é minha. E é só uma sugestão que eu faria, até porque depois que se você tem gineco, por favor, não queira que os outros tenham. Faça exames médicos que não precisará usar os medicamentos na intuição e se ferrar na TPC 

Postado

@Gabriel Guru

Não me exaltei em nenhuma momento brother.

"mais pro final do ciclo", o que você quis dizer com isso ? Eu não sou nenhum médico nem um cara muito entendido do assunto.

Pelo que aprendi, a retenção INTRA-CICLO é causada por dois fatores: dieta e aromatização. 

A primeira não sei se você dá muita importância, depois de afirmar que o "treino" é o fator principal para queima de gordura.

A segunda, pelo que aprendi, se controla com um inibidor de aromatase. E não com um SERMS

Em 23/10/2013 em 19:52, Hannibal Lecter disse:

Nenhum dos SERMS abaixa o seu estrogênio, na verdade eles aumentam o seu nível de estrogênio total.

Fato que não seria produtivo, ainda mais no final do ciclo onde você ainda está aplicando testosterona exógena.(Salvo Caso você já esteja com princípio de ginecomastia, ou seja, já estaria aromatizando por não usar o inibidor)

Em 23/10/2013 em 19:52, Hannibal Lecter disse:

O Nolvadex é mais indicado para TPC e não pra ser usado dentro do ciclo, já que promove um aumenta de 60% dos níveis de testosterona natural (o que é ótimo durante o período de TPC) e diminui os níveis de IGF-1 (o que é péssimo se você está procurando otimizar os seus ganhos).

Na tpc sim seria produtivo, estimulando sua texto endógena e não afetando seus ganhos no final do ciclo.

Mas volto a dizer, não sou médico e sei o básico,posso estar equivocado... você pode entender mais que eu assim como sei que muita gente aqui entende mais, sem dúvidas EXAMES é o fator mais importante.

Abraços mano, tamo aqui para aprender é norrrs

Postado
14 minutos atrás, ricardo8 disse:

@Gabriel Guru

Não me exaltei em nenhuma momento brother.

"mais pro final do ciclo", o que você quis dizer com isso ? Eu não sou nenhum médico nem um cara muito entendido do assunto.

Pelo que aprendi, a retenção INTRA-CICLO é causada por dois fatores: dieta e aromatização. 

A primeira não sei se você dá muita importância, depois de afirmar que o "treino" é o fator principal para queima de gordura.

A segunda, pelo que aprendi, se controla com um inibidor de aromatase. E não com um SERMS

Fato que não seria produtivo, ainda mais no final do ciclo onde você ainda está aplicando testosterona exógena.(Salvo Caso você já esteja com princípio de ginecomastia, ou seja, já estaria aromatizando por não usar o inibidor)

Na tpc sim seria produtivo, estimulando sua texto endógena e não afetando seus ganhos no final do ciclo.

Mas volto a dizer, não sou médico e sei o básico,posso estar equivocado... você pode entender mais que eu assim como sei que muita gente aqui entende mais, sem dúvidas EXAMES é o fator mais importante.

Abraços mano, tamo aqui para aprender é norrrs

Exatamente bro, os exames são essenciais! dei um exemplo de treino melhor que o primeiro dele, não quer dizer que seja o melhor, só com uma avaliação física, tudo depende também, de como ele responde aos receptores androgênicos, dei só um exemplo que eu usaria, casa não estivesse fazendo examesO citrato de tamoxifeno é um SERM (modulador seletivo dos receptores de estrogênio), o que significa que essa droga pode agir como um estrogênio em algumas partes do corpo e ter efeitos antiestrogenicos em outras partes (que é o caso da retenção e a prevenção da gineco). tamo sempre aprendendo mano, foi mal qualquer interpretação equivocada. 

Abraço!!

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Explica melhor isso, por favor... Qual a lógica.

Na verdade é exatamente o contrário. O que reduz retenção e evita aparecimento de gineco é controle do anastrozol, esse que é feito com Anastrozol. SE com o uso do anastrozol ainda tiver sensibilidade, aí se usa o Tamoxifeno.

Não existe TPC intra ciclo. TPC quer dizer Terapia PÓS ciclo, ou seja, é o que é feito APÓS o ciclo para restaurar o seu eixo.

propionato (meia vida 2 dias), enantato (meia vida 5 dias), se eu entrar com a TPC com propionato eu teria que esperar 4 dias (meia vida 2 + 2 vida inteira = 4) para que a concentração de testo no plasma caia e começar com a terapia. Com o enantato eu teria que esperar 10 dias (meia vida 5dias + 5 vida inteira = 10) e nesse meio tempo o E2 (estradiol) pelo tempo/resposta do receptor. O que em um primeiro ciclo faria total diferença nos colaterais, quanto mais frango mais colaterais...

sobre o citrato de tamoxifeno é um SERM (modulador seletivo dos receptores de estrogênio), o que significa que essa droga pode agir como um estrogênio em algumas partes do corpo e ter efeitos antiestrogenicos em outras partes. O que na ação antiestrogenica ele auxilia a EVITAR a gineco e retenções. Anastrozol atua de forma muito eficaz inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol (estrogênio de maior potência biológica). Dessa forma, enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol. Importante salientar que as duas classes de drogas funcionam de forma diferente e o uso de IA é recomendado geralmente quando o indivíduo tem problemas com estrogênio muito elevado, como ganho de gordura, retenção hídrica, dificuldade de controlar ginecomastia. lntra pro final do ciclo eu mencionei se não tivesse exames, sempre faça exames médicos, não vá no empirismo, estamos sempre aprendendo... valeu!!

Referências:

http://www.duduhaluch.com.br/anastrozol-perfil-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/tamoxifeno-perfil-dudu/

Postado
1 hora atrás, Gabriel Guru disse:

TPC depois de 10 dias da ultima aplicação de ENAN (pois a meia vida é 5 dias + 5 pra concentração no sangue da droga

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...