Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1,75 e peso 55kg, meu objetivo é hipertrofia e optei por esse treino pra me dar força e progredir de carga. No começo eu iria fazer com cargas mais leves e sem progressão pra dominar a técnica de cada exercício e depois, começar a progressão com algum exercício de assistência no futuro. O que acham?

Edit: 19 anos

Treino A:

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Desenvolvimento 5x5

Treino B:

Agachamento 5x5

Leg Press 5x5

Levantamento terra 5x5

-ABA

-BAB

Editado por Koder

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Koder disse:

Tenho 1,75 e peso 55kg,

Sério isso man??? Tu deve estar uma vareta kkkk mas falando sério agora

Começa com um treino padrão pra iniciantes, baixa carga e alta repetição, pode ser com esses exercícios mesmo, quando o seu corpo começar pegar memória muscular lá para o final do 2° mês de treino, começa a aumentar a carga e diminuindo as reps com o tempo

Lembre-se também de fortalecer as musculaturas estabilizadoras, que é primordial nos exercícios compostos

Flw!

Postado
10 minutos atrás, Raphaxi disse:

Sério isso man??? Tu deve estar uma vareta kkkk mas falando sério agora

Começa com um treino padrão pra iniciantes, baixa carga e alta repetição, pode ser com esses exercícios mesmo, quando o seu corpo começar pegar memória muscular lá para o final do 2° mês de treino, começa a aumentar a carga e diminuindo as reps com o tempo

Lembre-se também de fortalecer as musculaturas estabilizadoras, que é primordial nos exercícios compostos

Flw!

Sou magrelo msm kkkkkkk

Mas com relação ao treino, eu poderia diminuir as series e adicionar mais exercicios pra equilibrar? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...