Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Sou novo no fórum e comecei desde ontem um ciclo de stanozolol oral - 50 mg todo o dia; E queria arranjar uma testo (por enquanto ainda não dá $) . Já notei várias reações :

- Libido baixa, mas ainda dá para colocar em pé(kkkkkkk);

-Acne (Não esperava tanto ! Já ando a colocar cremes );

-Rápida Recuperação muscular (gente eu treino até à falha por que gosto , mesmo sabendo das dores seguintes , com o stano estou sem dor ou pelo menos muito fraca , atenção não está anestesiado :P )

- Formigueiro (De vez enquanto)

-Tenho tendencia em pressão arterial baixa , desta vez está normal;

-Sobre a força , nada a relatar por enquanto , posso notar algo mas quero ter a certeza:

-Irei fazer exames para verificar como está o o fígado e o colestrol;

Já tinha feito 1 ciclo de Clenbuterol que deu resultados , mas falando de hormónios é a primeira vez.

Queria baixar a gordura corporal:

Peso : 67,6 kg

Body Fat : 16 %

Altura : 1.72 m

Queria que me dessem vossa opinião , acham que stanozolol sozinho já faz qualquer coisa em termos de ganhos? Pois, sempre que pesquiso poucos ou quase nenhuns são os relatos só com stanozolol.

Obrigado <3

A Dieta está boa :)

Publicidade

Postado

Irei fazer mesmo um cutting ,  embora não tenha muito peso! Tenho os meus motivos :)  .

Acham que se eu aumentar para 75 mg , compensa? Pois já vi que mesmo quando aumentamos a droga muitas vezes só acrescem colaterais ! xD . De ontem (29/10) para hj (30/10) , mesmo cumprindo toda a dieta e beber muita água , ganhei 400 gramas , penso ser de músculo (gordura seria meio que impossível , no máximo era água mas não confio muito.)

Postado

Depois de pensar, e como já tinha iniciado o ciclo faz dias (burrive minha) , decidi que amanha irei comprar susteton e irei adicioná-lo , por agora só aumentei o stano pata 75 mg para ver se termino isto depressa e faço logo a tpc , quanto a resultados . Para um primeiro ciclo acho muito bom! Sinto me com mais força , mais rasgado , maior vascurização , libido é aquela coisa ... mas pronto  , irei ainda fazer as ditas análises ao colestrol (ambos) e as enzimas do figado. Entretanto irei comprar na farmácia susteton. Irei continuar a postar e peço desde já desculpa por continuar com o ciclo , embora esteje horrivel vou ver onde posso reparar , irei fazer uma boa TPC (nem que gaste mt dinheiro) e depois digo qualquer coisa . O meu plano a nivel de AES é só os usar em Cutting , em bulk não irei usar pois tenho muita facilidade em ganhar massa magra , o problema mesmo é o stress , rotina entre outros que acontecem no cutting além que o meu gosto por cardio é meio que mau :/ (mas faço ) :) Obrigado! 

Postado

Gente irei relatar o dia de hoje:

Treino feito (sinto muita mais força do que estou habituado!)

Colaterais:

A acne quer desenvolver-se , mas como sou um homem sacana decidi tomar 2 banhos por dia e colocar creme próprio para as borbulhas 2x ao dia e lavo imenso a cara e sitio onde tenho predisposição a ter e até agora eu tenho vencido :P

A atrofia testicular noto um pouco e também noto a minha libido embora já estivesse pior em outros dias em que comecei a tomar, mas agora a testo vai resolver tudo.

Eu tenho grande tendência  a fazer ginecomastia mas até agora está normal só tenho (porque já tinha antes) uma ligeira ginecomastia que passa bem :) ;

Dor nas articulações;

De vez enquanto tenho períodos em que pareço meio que "desligado do mundo" acho que tem a ver com a tensão arterial mas não tenho a certeza.

Tenho MUITA DORMÊNCIA! Tipo aquele formigueiro que de vez enquanto aparece quando apertamos ou o braço ou algo do género , também não sei porque acontece.

Cabelo : NORMAL

Veias : Melhores

Gordura corporal : Está mais baixa

Músculos : Noto que estão mais duros e recuperam muito rapidamente.

Estou agora para ir comprar a testosterona depois digo algo.

Peso: Manteve-se.

Qualquer coisa digam :)

75 mg de stano.

Postado

Gente , hj o treino foi Bom , além de quando me levantei perdi cerca de 800 gramas, hoje só falta tomar 20 mg de stano, a testo está atrasada , o meu AE (secret) amanhã chega, então nao posso adiantar muito! Posso dizer que comecei a ter dores nos ossos , meio estranho e o meu ritmo cardiaco subiu , mas fora disso estou bem! Os colaterias mantém se com algumas flutuaçoes na parte da libido. Obrigado e continuem a acompanhar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...