Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, grandes! 

Tudo certo? 

Aí, na humildade, só me responda quem tiver um vasto conhecimento no assunto.

Seguinte: pretendo iniciar um ciclo (Enantato+Diana) 

Altura: 1.75

Peso: 79kg

BF: +/- 14%

Tempo de treino: 3 anos

Bom, já fiz uso de AES (dura, stano, oxan, deposteron)

Já utilizei FRANOL** no ECA

enfim...quando utilizei deposteron eu não tinha muito conhecimento, dei um vacilo RS, não fiz um "ciclo" apenas usei umas 3 ampolas :/ mas depois usando dura e stano já foi diferente, fiz uso por 8 semanas, aplicando segundas e quintas!

Usei stano caps, porém não usei as duas juntas, introduzi o stano no final do "ciclo" de durateston. (Que merda) 

AGORA, com mais experiência, depois de ler algumas coisas e me informar mais, decidi fazer um ciclo, dessa vez com mais cuidado e disciplina. 

Faz 1 ano ou talvez um pouco mais que não utilizo nenhum AES, e nem suplementos! Mantenho apenas uma boa dieta! E consegui "segurar o shape" pois antigamente antes dos treinos eu pesava 92kg, baixei pra 70kg hahahaha

Mas agora queria ganhar um volume, tentar envitar ter barriga novamente!

CICLO: ENANTATO 300MG + DIANABOL CAPS 

1-4/sem - enantato 300mg

4-8/sem - enantato 450mg + 30mg Diana

Não quero fazer Diana em KS

TPC: Tamoxifeno.

Estou pensando ainda se HCG será necessário, já que é um ciclo curto e baixa dosagem. Lendo alguns artigos vi que "não existe" nada que proteja o fígado. E também para fugir do xantinon.

Portanto vou colocar na dieta, Boldo, abacaxi, beringela, couve, limão, alecrim, um multi vitamínico e ácido cítrico 500mg, também arginina! 

PS: não como carne vermelha e vou tirar o leite.

Bebo 2l e meio de água por dia.

O que vocês acham? Muito ruim? Aceito dicas e criticas, afinal estamos aqui pra aprender! 

Enquanto o tamox, quantas MG depois do ciclo? (Ou já início 10mg no ciclo) 

Obrigado a todos os mutantes pela atenção. 

Editado por victorlgo
Esqueci de colocar o body fat

Publicidade

Postado

Não faz muito sentido aumentar a dose da testo no meio do ciclo, e como você mesmo disse a dose ta baixa, o tamoxifeno tem que entrar 28 dias depois da ultima aplicação do enantato para respeitar a meia vida dele, geralmente a galera usa 40mg nos primeiros 15 dias e mais 20mg nos 15 dias consecutivos.

Postado
5 minutos atrás, Badiani disse:

Não faz muito sentido aumentar a dose da testo no meio do ciclo, e como você mesmo disse a dose ta baixa, o tamoxifeno tem que entrar 28 dias depois da ultima aplicação do enantato para respeitar a meia vida dele, geralmente a galera usa 40mg nos primeiros 15 dias e mais 20mg nos 15 dias consecutivos.

Então, tenho 10ml de enantato 300mg, o que eu devo fazer? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...