Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

MissMi,

Essa dosagem de 10mg dia não é baixa para o seu peso? Irá usar por quanto tempo? Está fazendo uso conta própria? A meia vida da oxandrolona é de 8hs. Você deveria tomar 5mg de 8 em 8 horas pelo menos. Acho que começar com 15 mg/dia por semana 1 ou 2 semanas, e depois subir para 20mg diária estaria bom para começar (1o ciclo).

Qual o objetivo: ganhar massa ou secar? 

Editado por Sidnei_Maromba
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
18 horas atrás, MissMi disse:

Olá amigo! Obrigada pelo interesse! Aumentamos a dose sexta, então estou fazendo 10 mg de manhã após meu café da manhã e 10 mg as 20h antes do treino após minha refeição pré treino. Então, acabei fazendo 10 mg somente na primeira semana. Tenho acompanhamento médico e consultoria. Objetivo é ganhar massa. É meu primeiro ciclo! O plano é fazer 8 semanas.Eu vou falar sobre fazer 15 mg primeiro e depois subir para 20mg, muito obrigada!! Enfim, até o momento tive uma queda na umidade que me rendeu a garganta inflamada, estou sentindo mais calor, líbido, e menos fome, estou com sensação de saciedade, nunca como com fome desde então. A dieta está boa com carbos complexos, aumentei ingestão de proteínas, mais de 3 litros de água p dia, e suplementação ômega 3 , vitamina C , glutamina, albumina e um hipercalórico da Dymatize Elite Mega Gainer, vc conhece, acha bom? Estou precisando só cuidar melhor do dia a dia da dieta e treino, essa semana eu não treinei nem comi bem, pode brigar que eu mereço! Correria do trabalho! Mas, estou organizada e essa semana retomo os trabalhos! Abertas a sugestões e dicas maravilhosas de vcs que são mega atualizados!beijos! 1f618.png

MissMi,

Se você está com acompanhamento médico e nutricional, super municiada em suplementos, não temos muito que dar opinião. :D

Tem forista que acaba de passar no(a) nutricionista e vem aqui correndo no fórum pedir opinião/avaliação da dieta prescrita e justamente para quem não tem formação técnica no ramo. Ser maromba é uma coisa, ser nutricionista é outra. Acho isso uma idiotice e antiético. Ou a pessoa confia no profissional que ela mesmo escolheu e está pagando, ou muda para outro que "ache" mais confiável. 

Quanto ao excesso de trabalho e dificuldades - as vezes - para se alimentar e treinar, faz parte. O importante é não meter o pé na jaca e nem ficar longe dos treinos, pois o anabolizante não faz milagre por si só. Seria importante você se organizar (levando umas "marmitinhas" ou lanches) para aquelas horas corridas, para não se afastar muito da dieta: ingestão proteica diária principalmente. 

O aumento do libido é normal?, mas a ausência de fome não. Eu geralmente como um boi quando estou fazendo "um ciclo". Deu o horário de se alimentar, mande uma porção de castanhas, nozes, um lanches de sua preferência, um whey gelado ou algo assim para dentro, mesmo sem apetite. Tem que bater o consumo de proteínas e carbos passados pelo nutricionista.  

A ingestão de água é importantíssimo para ajudar os rins. Eu acabei tendo cálculo renal no meio de um ciclo de oxandrolona e infelizmente tive que parar o consumo, até que eu tivesse o diagnóstico do que está acontecendo (só sentia dores na barriga e levei uma semana para fazer o exame de imagem). 

Quanto ao hipercalórico Dymatize Elite Mega Gainer eu já consumi ele sim, acredito que no sabor "abacate". É bom, já vi vídeos do produto, grade nutricional, etc. O problema é que eu sou ruim mesmo para ganhar peso?. 

A vitamina C ajuda a aumentar a imunidade do organismo. No caso, eu te recomendo o produto "Cewin 500mg Liberação Prolongada". É um ácido ascóbico que libera a vitamina C no organismo de forma gradativa durante o dia, evitando os efeitos normais dos demais suplementos de vitamina C: liberam o excesso logo na primeira urina, após o consumo. Tome 1 comprimido por dia, após o almoço. A caixa tem 30 comprimidos e custa em torno de R$ 21,00. 

Algumas pessoas perguntam: o médico mandou tomar vitamina C e D após o almoço. Será que eu posso tomar a qualquer hora? - A indicação dessas vitaminas, após o almoço, se deve ao fato (principalmente a vitamina D) delas precisarem de "meio oleoso" para ser absorvidas melhor pelo organismo. E o almoço é uma refeição bem oleosa. 

Vou acompanhar o seu relato. Será que vem fotos por aí? ?

Bons resultados. 

Postado

Ola peso 68 kg tenho 1,74

faco academia a 2 anos

estou querendo tomar oxandrolona só que não gostaria de perder o volume dos meu glúteos . Alguem poderia me ajudar?

Postado (editado)
12 horas atrás, Xxr disse:

Ola peso 68 kg tenho 1,74

faco academia a 2 anos

estou querendo tomar oxandrolona só que não gostaria de perder o volume dos meu glúteos . Alguem poderia me ajudar?

Amiga,

Seria interessante você abrir um tópico próprio para tirar sua dúvida, assim não atrapalha o tópico aberto pela colega. Ela vai abrir o tópico dela, e aí vai achar mensagens para você e vice-versa.

A oxandrolona ajuda a perder gordura, quando aliada a uma alimentação adequada, aeróbicos e treinos adequados. E perder gordura, a regra é uma só: não é possível direcionar o local onde o corpo irá "queimar gordura" (só na barrida, só nas costas, só no bumbum, etc). Perde-se gordura por inteiro no corpo, e não de forma direcionada. Por isso temos produtos no mercado que são propaganda enganosa, por "fingir" desconhecer essa regra. 

Se o seu bumbum é composto na maior parte de massa magra, você não irá perder gordura nele e, por conseguinte, volume. Se ele tem gordura, pode perder gordura também no processo. Por outro lado, o corpo por inteiro (inclusive o bumbum) pode ganhar mais massa magra com a oxandrolona + alimentação rica em proteína e carboidratos. O mais importante do que "pensar" em não perder gordura no bumbum (e volume) é pensar em ganhar massa magra, em substituição a gordura corporal. A massa magra é sua poupança (sem trocadilho:D) para uma velhice com um corpo bonito e forte, com músculos suficientes para a realização das atividades do cotidiano. 

É isso, em suma. 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...