Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom me chamo Bruno Lisboa sou novato treino a 10 meses 

Quando comecei tinha 86,6 19% de BF  fiz uma restrição calórica inadequada porem cheguei no percentual que eu queria 6% porem perdi 8 Kg de massa muscular e com o peso de 68 Kg mantendo uma serie voltada para a perda de peso exercícios de cardio pulava 30 minutos de corda "divida contando os pulos cheguei no máximo de 2000 pulos divididos.. entre 500 e 250.." Série: A, B, C!
Bom isso foi nos primeiros três meses, a partir do quarto mês comecei a suplementar com bcaa e whey protein da growth hidrolisado e mudei literalmente para uma serie tensional e metabolica intercalando de duas em duas semanas, obtive ganhos e em dois meses ja estava com 72 Kg e 6% de BF, passando mais alguns meses troquei de suplementos por levar em conta o CXB, obtive boas vantagens tbm com o suplemento da marca Vulgo Suplementos. cheguei a 74 em mais 1 mês e meio...  

Em anexo hoje essa é a serie que eu sigo estou atualmente sem suplementação a dois meses e foquei na minha nutrição por conta de um grande contra tempo financeiro 

Obs: não estou decepcionado com os resultados e o processo *hoje busco executar a qualidade da execução do exercício  integrei a minha série uma coisa que descobri depois por conversas com pessoas da área o método: Super Slow na fase concêntrica e excêntrica..

*custei a entender que ao mesmo tempo que sao fichas distintas que os pesos sao diferentes por ser fichas diferentes que ao mesmo tempo as duas se completam*

Treino:  1 Semana Estimulo Tensional \ 1 Semana Estimulo Metabólico

BRUNO.thumb.jpg.0d0f5bb5a09d1d83346b75af7e0fc959.jpg

Antes/atualmente 

Peso: 86,6 / 77,4

Bf: 19% / 9%

Altura: 1.76

Editado por brunolisboa

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...