Thayane.Brunneli 1 Postado Outubro 27, 2017 às 16:53 Postado Outubro 27, 2017 às 16:53 (editado) Oie Gentee!! Meu nome é Thayane e sou nova aqui e nesse mundo fitness. Andei lendo bastante o fórum e vim compartilhar com vocês a minha evolução. Há mais de dois anos eu treino normal, não levava muito a sério, comia besteira. Hoje fazem três meses que eu estou treinando intensamente, fazendo dieta e também fazendo um acompanhamento com Nutrólogo. Neste momento, estou buscando incessantemente pela definição do abdômen e queria ajuda de vcs. Antes eu só pensava em ter um quadricipes, mais precisamente, o vasto lateral, definido. Vou postar duas fotos minhas do antes e depois.. Quero dicas de esteroides e exercícios. Me ajudemm!! Obrigada. 57B67544-BC2F-424B-B755-2888CCC054A2.pdf 84F73D15-8053-43A3-BACA-74CC4868E952.pdf Editado Janeiro 24, 2018 às 15:47 por Thayane.Brunneli EXPOSIÇÃO
@Lucks 67 Postado Outubro 27, 2017 às 17:01 Postado Outubro 27, 2017 às 17:01 1 minuto atrás, Thayane.Brunneli disse: Oie Gentee!! Meu nome é Thayane e sou nova aqui e nesse mundo fitness. Andei lendo bastante o fórum e vim compartilhar com vocês a minha evolução. Há mais de dois anos eu treino normal, não levava muito a sério, comia besteira. Hoje fazem três meses que eu estou treinando intensamente, fazendo dieta e também fazendo um acompanhamento com Nutrólogo. Estou a três semanas tomando Oxandrolona, de 8 em 8 horas, doses de 5mg. Neste momento, estou buscando incessantemente pela definição do abdômen e queria ajuda de vcs. Antes eu só pensava em ter um quadricipes, mais precisamente, o vasto lateral, definido. Vou postar duas fotos minhas do antes e depois.. Quero dicas de esteroides e exercícios. Me ajudemm!! Obrigada. 57B67544-BC2F-424B-B755-2888CCC054A2.pdf 84F73D15-8053-43A3-BACA-74CC4868E952.pdf Seja bem vinda. Definição vem de um baixo percentual de gordura, e baixo percentual de gordura vem de uma dieta muito bem planejada. Já ouviu aquele frase: abdomen se faz na cozinha? Ao adentrar no mundo da nutrição você vai ver que ela faz muito sentido!! Eu sou estudante de nutrição, e com certeza em 99% dos casos, as pessoas vão te dizer para procurar um profissional na area. E elas não estão erradas, mas nem sempre esse profissional vai atender as suas expectativas. Minhas colocações: - A dose de Oxandrolona está bem baixa. Ciclos efetivos para mulheres iniciam (ao meu ver) em 10mg/dia ~ 30mg/dia. - Abdomen deve ser treinado DSDN para estímulos de hipertrofia. Lembre-se: para que haja definição, é necessário massa magra! - Não adianta: não existem exercícios específicos para queimar gordura localizada. É necessário diminuir a gordura corporal como um todo, e isso só vai acontecer se houver um déficit calórico na sua dieta. A melhor estratégia para alcançá-lo? acho que é aquela que melhor se encaixa na sua rotina, disponibilidade financeira e afins Ao mais, deixo que outros users opinem sobre. Bons ganhos!
Samuel Fagundes 108 Postado Outubro 27, 2017 às 17:15 Postado Outubro 27, 2017 às 17:15 Dieta bem planejada, aeróbicos suficientes, estimulo muscular através de exercícios abdominais e o principal: Disciplina, dedicação e paciência, pois não é um processo rápido e fácil, se assim fosse teríamos mulheres com abdominais "trincados" em cada esquina, mas não é o que acontece, o que vemos é justamente o oposto..
Krematoria 16 Postado Outubro 27, 2017 às 17:28 Postado Outubro 27, 2017 às 17:28 Pessoal, esqueçam dieta, ela ja faz acompanhamento com nutrologo que possivelmente tambem é nutricionista. Mantenha o que está fazendo, a constancia é o segredo para chega lá.
Thayane.Brunneli 1 Postado Outubro 27, 2017 às 17:48 Autor Postado Outubro 27, 2017 às 17:48 40 minutos atrás, @Lucks disse: Seja bem vinda. Definição vem de um baixo percentual de gordura, e baixo percentual de gordura vem de uma dieta muito bem planejada. Já ouviu aquele frase: abdomen se faz na cozinha? Ao adentrar no mundo da nutrição você vai ver que ela faz muito sentido!! Eu sou estudante de nutrição, e com certeza em 99% dos casos, as pessoas vão te dizer para procurar um profissional na area. E elas não estão erradas, mas nem sempre esse profissional vai atender as suas expectativas. Minhas colocações: - A dose de Oxandrolona está bem baixa. Ciclos efetivos para mulheres iniciam (ao meu ver) em 10mg/dia ~ 30mg/dia. - Abdomen deve ser treinado DSDN para estímulos de hipertrofia. Lembre-se: para que haja definição, é necessário massa magra! - Não adianta: não existem exercícios específicos para queimar gordura localizada. É necessário diminuir a gordura corporal como um todo, e isso só vai acontecer se houver um déficit calórico na sua dieta. A melhor estratégia para alcançá-lo? acho que é aquela que melhor se encaixa na sua rotina, disponibilidade financeira e afins Ao mais, deixo que outros users opinem sobre. Bons ganhos! 15 minutos atrás, Krematoria disse: Pessoal, esqueçam dieta, ela ja faz acompanhamento com nutrologo que possivelmente tambem é nutricionista. Mantenha o que está fazendo, a constancia é o segredo para chega lá. 29 minutos atrás, Samuel Fagundes disse: Dieta bem planejada, aeróbicos suficientes, estimulo muscular através de exercícios abdominais e o principal: Disciplina, dedicação e paciência, pois não é um processo rápido e fácil, se assim fosse teríamos mulheres com abdominais "trincados" em cada esquina, mas não é o que acontece, o que vemos é justamente o oposto.. Gente, essa é a minha dieta. Café da Manhã Queijo prato sem Lactose Gramas 30 Ovo de galinha Unidade 2 Café sem açúcar Cafezinho 1 Termogênico Lanche Maçã Unidade pequena 1 Iorgurte,+ 01 colher de chia Unidade 1 Almoço Arroz integral ou Inhame ou mandioca Colher sopa, cheia 3 Lentilha ou feijão Colher 2 Carne ( frango , tilápia , patinho ) Gramas 150 Salada ( cenoura ou beterrada) Gramas A vontade Lanche da Tarde Chá verde zero Mililitro (mL) 200 Omelete de queijo ou ovo Gramas 100 Pre – treino Aveia Colher sopa, cheia 2 WHEY best whey Gramas 40 Agua de Coco Mililitros(mL) 200 Jantar Filé de frango grelhado Gramas 120 Batata doce cozida Gramas 50 Salada mayan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora