Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos do forum, ja fiz este ciclo (praticamente reposição) outras 2x, mas n usei HCG e tive atrofia testicular, gostaria de usar o hcg intra ciclo e saber qual a qtdade e frequencia q posso estar fzd, segue o "ciclo";

Alt 1,77

Peso: 86kg

BF: uns 12%

Obejtivo: obter mais disposiçao, libido e consequentemente alguns kgs, este último n é o objetivo principal embora tenho foco nisso tbm.

Ciclo; cada ml do cipio q tenho possui 300mg/ml

Usarei 0.2 ml ds/dn por 3 meses

Baseando-se nisso amigos, qto de HCG posso utilizar neste "ciclo"? 

Desde ja, obrigado à todos!

********Devo incluir algum IA intra ou pós "ciclo"??

Editado por thundercats
Falotu informações

Publicidade

Postado

IA é necessário, sem dúvidas. Se não, você vai inchar como um balão e sofrer alguns outros colaterais. Inclua intra.

Quem usa HCG intra ciclo costuma utilizar em dosagens entre 250ui-500ui a cada 4 dias ou 1x por semana.

Postado
31 minutos atrás, South Guy disse:

IA é necessário, sem dúvidas. Se não, você vai inchar como um balão e sofrer alguns outros colaterais. Inclua intra.

Quem usa HCG intra ciclo costuma utilizar em dosagens entre 250ui-500ui a cada 4 dias ou 1x por semana.

IA posso estar usando 0.5mg anastrozol ds/dn? desde o inicios do ciclo até o fim?

Postado

Isso vai dar um total de 240mg de testo por semana, se EU fosse você, aumentaria um pouco.

Respondendo às perguntas:

IA vai ser necessário sim, pra evitar ação da enzima aromatase e controlar seu E2 (quanto as doses, faça exames de E2 para verificar se o dose de IA utilizada realmente é a ideal).

Sobre hCG, é dispensável, já que a atrofia testicular que ocorre em usuários de AEs é temporária (digo isso por experiência própria, em um ciclo que fiz, tive atrofia e depois de 1~2 meses já estava tudo normal). Mas se mesmo assim deseja usar hCG, o usual seria 250 UI a cada 3 dias (se atente para fazer a diluição e armazenamento do hormônio corretamente).

Agora, thundercats disse:

IA posso estar usando 0.5mg anastrozol ds/dn? desde o inicios do ciclo até o fim?

É uma dose padrão, mas para concentrações baixas de testo pode não ser o indicado.

Recomendo que faça o seguinte, use o padrão (0,5mg dsdn) e verifique seu E2 por exames, assim você pode ajustar a dose de IA.

Postado

300 mg por ml de cipionato...

não se iluda..

dose estaria muito baixa de qualquer modo..
isso é TRT e olhe lá..
isso se tivesse 300 mg ainda..

nessa dose, provável que nem precise de ia, mais use um anastro bem espaçado.

HCG nesta situação praticamente inútil.

Postado
14 minutos atrás, Stein disse:

300 mg por ml de cipionato...

não se iluda..

dose estaria muito baixa de qualquer modo..
isso é TRT e olhe lá..
isso se tivesse 300 mg ainda..

nessa dose, provável que nem precise de ia, mais use um anastro bem espaçado.

HCG nesta situação praticamente inútil.

mesmo em doses baixas, mas pretendo utilizá-lo por 3 meses, mesmo assim vc ainda n recomenda o HCG? o hcg n é, até então, o ideal para manter o eixo em atividade?

2 horas atrás, JZen disse:

Isso vai dar um total de 240mg de testo por semana, se EU fosse você, aumentaria um pouco.

Respondendo às perguntas:

IA vai ser necessário sim, pra evitar ação da enzima aromatase e controlar seu E2 (quanto as doses, faça exames de E2 para verificar se o dose de IA utilizada realmente é a ideal).

Sobre hCG, é dispensável, já que a atrofia testicular que ocorre em usuários de AEs é temporária (digo isso por experiência própria, em um ciclo que fiz, tive atrofia e depois de 1~2 meses já estava tudo normal). Mas se mesmo assim deseja usar hCG, o usual seria 250 UI a cada 3 dias (se atente para fazer a diluição e armazenamento do hormônio corretamente).

É uma dose padrão, mas para concentrações baixas de testo pode não ser o indicado.

Recomendo que faça o seguinte, use o padrão (0,5mg dsdn) e verifique seu E2 por exames, assim você pode ajustar a dose de IA.

inicialmente, obrigado por responder amigo, no caso do hcg, n seria bom para q se mantivesse o eixo em atividade? é o q eu sempre ouço falar do hcg, q estimula a produção natural de testo.

2 horas atrás, South Guy disse:

obrigado por responder amigo

Postado
13 horas atrás, thundercats disse:

hcg n é, até então, o ideal para manter o eixo em atividade?

a pergunta é a seguinte:
de que adianta manter produção de espermatozoides se esta se dá por via exógena?

ele não mantem seu eixo natural funcionando como alguns pensam..

estude melhor sobre o meio de ação do HCG.

Postado

O HCG mimetiza, imita o LH, estimulando a produção de testosterona, mas isso não regulariza o eixo, apenas serve para evitar a atrofia dos testículos por tempo prolongado 

PS. Não espere ganhos com essa dosagem de testo, talvez seja um "ciclo" inútil 

Postado

thundercats , mas se o teu objectivo principal não é a hipertrofia , porquê não ir a um endócrinologista para ver se ele te pode ajudar? Eu ia , pois além de teres uma ajuda profissionalizada (sem desmerecer as ajudas do fórum) , também ias ter acesso a hormonas    de melhor qualidade com um preço mais baixo e quando há problema é só falar que está a ter acompanhamento médico!  :) 

Postado
58 minutos atrás, FITBABY disse:

thundercats , mas se o teu objectivo principal não é a hipertrofia , porquê não ir a um endócrinologista para ver se ele te pode ajudar? Eu ia , pois além de teres uma ajuda profissionalizada (sem desmerecer as ajudas do fórum) , também ias ter acesso a hormonas    de melhor qualidade com um preço mais baixo e quando há problema é só falar que está a ter acompanhamento médico!  :) 

Dificilmente um endocrinologista vai passar um ciclo "descente". O comum é passarem oxandrolona 20mg por dia, ou coisa do tipo.

Muito mais viável fazer um ciclo como a maioria do fórum faz do que seguir conselhos da maioria dos endócrinos (claro que existem exceções, mas eu, particularmente, não gosto de ciclo de endocrino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...