Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bial: "Vc torce pra que time Dicesar?"

Dicesar: "São Paulo, eu e todos os meus amigos torcemos pro São Paulo!" (Dicesar e seus amigos são Drag Queen)

Eu vi isso T_T

Postado

Do mesmo jeito que foi armação o paredão da Lia x Anamara.. tudo é armado nessa bosta...

já fizeram o Dourado fazer intriga com o gays, o Cadu (que pra mim ganharia esse BBB facilmente se não tivesse o Dourado ai) e tudo mais...

Quem nem o Dicesar falar que torce pro São Paulo.. Eu vi mesmo que torçe TANTO QUE: quando o rogério falou que ia dar uma camisa pra quem encontrasse a luva dele.. ele nem saiu do lugar ¬¬'

Bom mas dicutir de futebol é proibido aqui no Hipertrofia...então tá relatado.

~hugs

Seph®

Postado
Simplesmente ridículo. BBB é coisa de otário que não tem mais nada pra fazer. Desculpe a todos mais penso assim.

E quem perde tempo vindo aqui só pra falar mal é o que?

Postado

Do mesmo jeito que foi armação o paredão da Lia x Anamara.. tudo é armado nessa bosta...

já fizeram o Dourado fazer intriga com o gays, o Cadu (que pra mim ganharia esse BBB facilmente se não tivesse o Dourado ai) e tudo mais...

Quem nem o Dicesar falar que torce pro São Paulo.. Eu vi mesmo que torçe TANTO QUE: quando o rogério falou que ia dar uma camisa pra quem encontrasse a luva dele.. ele nem saiu do lugar ¬¬'

Bom mas dicutir de futebol é proibido aqui no Hipertrofia...então tá relatado.

~hugs

Seph®

O tal do Boninho disse que torcia pra Anamara e queria ver ela na Final e que até o primeiro dia a Lia tinha mais votos pra sair da casa, mas durante a madrugada houve uma virada na votação.

Postado

Virada?

meu velho quem sabe um POUQUINHO DE MATEMÁTICA tem noção...

Foram 50 MILHÕES de votos.. imagine bem...

até mesmo no DIA da eliminação a VANTAGEM DA ANAMARA era de 16~20~24 % (diferença de 4% pra mais ou menos)

usando isso como motivo imagine que 20%¨de 50milhões de votos são 10 milhões.. eu disse 10milhões de votos..

PRA EMPATAR...ou seja.. ela teria que ter +/- 15 Milhões de votos (isso sem NENHUM VOTO PRA ANAMARA) para poder reverter a situação...

ahhh tenha dó..ARMADO, todo mundo vê ...mas ninguem quer enxergar...

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...