Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

DIA 3:

Estou SADBOY que meus suplementos só chegarão na segunda pelo jeito, êêêê correios, Estado ineficaz que só (prazo era 5-8 dias úteis, segunda faz 10)! Mas acerca de ontem (15/11), sim , pulei um dia, mas era feriado, a academia não abrir, fiquei em casa o dia inteiro, trabalhei um pouco e procrastinei lendo coisas que não precisava ler e vendo palestras que não precisava ver, fazer o quê. Comi o de sempre e com uma besteirinha à noite  (bauru de frango)  invés de ir até a faculdade jantar, estava chovendo, mas no geral, mais do mesmo, mas para hoje, 16/11 o seguinte:

Acordei às 11, comi 3 panquecas grandes (feitas de aveia, banana e ovos com um pouco de açúcar) logo que acordei. À tarde, aproveitei e trabalhei a tarde toda, comi um sanduíche de peito de peru defumado com queijo minas, só para dizer que não comeria nada. À noite, 20 horas, jantei na faculdade, bastante salada (mesmo, alface, rúcula, tomate e cenoura ralada), arroz integral e feijão preto,  com carne vermelha e batatas inglesas. Esperei uma hora e fui malhar, primeiro treino de costas bíceps desde o retorno aos campos de glória:

Treino:

- Rosca alternada |6KG| - 4 x 12

- Rosca Martelo |5KG| - 3x12

- Rosca Direta invertida - |Só a barra, 7kg?| - 3x15 (gosto do grip que esse exercício dá :) )

- Remada curva com barra olímpica - |5KG cada lado| - 4x12

- Puxada alta - |35KG - 30KG - 25KG (2x)| - 4x12 

- Encolhimento - |10kg cada mão, halteres| - 3x12

Esteira - 1,6KM variando a cada minuto entre 7km/h - 10 km/h - 13 km/h (porra esse é de fuder)

Abs reto no chão - 3x15 

Cheguei agora em casa (00:00) vou comer umas panquecas, tomar um copo de leite e trabalhar até as 2 e dormir até às 8. Also, porra que dor infernal que tava sentindo no tríceps, arreguei para 2 ibuprofeno terça à tarde, incrível como um tempo fora é de foder, mas vamos que vamos. Em um mês, acho que postarei foto do shape. (a.k.a BUTIJÃO p-45), caso não conheça o P-45 é o típico magricelo gordinho, give um look abaixo: 

Spoiler

1-kG6B7.S

Editado por lonelymate

Publicidade

Postado

DIA 4:

Ontem, depois do relato, trabalhei até as 7 da manhã, dormi até as 13 e comi ovos e panquecas quando acordei. De tarde (17 horas) matei dois sanduíches simples. Às 20, fui jantar, o de sempre, bandejão, massa, arroz integral, feijão,  bolinho de peixe e 1/3 do prato salada. Esperei 1:30 horas e fui treinar, dei sorte nos ônibus hoje, tô até feliz.

TREINO:

- SUPINO - |10KG/CADA LADO| - 4X12

- SUPINO (DECLINADO? MISTURADO COM UM CRUCIFIXO?) NO CROSS OVER - |5KG CADA LADO| - 4X15 

- POLIA ALTA - |30 X2 - 25 - 10 | - 4X12

- TRICEPS TESTA - |SÓ A BARRA, 7KG| - 3X15

1,5KM de esteira à 11KM/h, constantes. (Tô ganhando resistência aeróbica muito rápido, tá estranho)

3 x 20 abdominais reto.

Informações importantes, hoje, não fiz 2 exercícios, sim. Intencionalment. O estímulo inicial estava me deixando muito dolorido, quarta depois de ter treinado tríceps na segunda meu braço estava imóvel! Vou incluir 1 deles por vez já começando na semana que vem. E quero até o fim dos 90 primeiros dias atingir a meta nos aeróbicos de 3 KM  à 14km/h na esteira. A partir de segunda, começo um registro de pesos e inclusão mudanças e análises de exercícios, aliás segunda chegam os meus suplementos e meu tênis de corrida. Graças a Carl Sagan <3

Postado (editado)

Um motivo que considero OK como justificativa para suicídio: "Acabou o café."  Péssima hora para acontecer isso.

Acordei bem cedo hoje, 5 a.m, comi 3 ovos com 4 fatias de pão, tomei whey (20 g + 300ml de leite), o multivitamínico, o omega3 (2000mg) e vou para a biblioteca estudar cálculo, não levo nada, nem celular, só folhas e apostila, sábado com tempo explico essa técnica de concentração e estudo e justifico ela com uma pesquisa TOP. O resto do dia contarei à noite, só decidi passar aqui mais cedo hoje para dar um UP no tópico e passar o tempo até ser a hora de pegar o micro da faculdade.

Meu campus é bem extenso, temos ônibus interno. (http://www.prae.furg.br/index.php/mapa-carreiros2.html

Aliás, me indiquem artigos/livros para eu resumir/traduzir nas férias para o Fórum, até 20 de Dezembro estou overfilled. 

(PS: quinta é meu aniversário, fodendos 20 anos.)

Editado por lonelymate
Postado (editado)

DIA 5:

Gonna go. Hoje foi um dia top, produtivo, meio que. Das 8 a.m às 13 eu estudei muito cálculo mano, sério, fiz umas 12 folhas de exercício, almocei bem, voltei para casa, trabalhei 2 horas, às 17 horas, comi algo e bateu um sono, decidi ir dormir um pouco (o planejado era uma hora que virou 3). Acordei perto das 21, tomei banho, comi um sanduíche, passou uma hora e fui malhar:

(Ainda adaptando os treinos, mas acho que finalizei a adaptação do de pernas).

TREINO:

- Agachamento Guiado |10kg cada lado| - 4x12

- Adutor |25kg| - 4x12 (odeio, sinto dores vindo.)

- Abdutor |30kg| - 4x12 

- Extensora |60k| - 4x10

- Flexora |35kg| - 3x10

- Gêmeos sentado |20kg| - 3x15

Creio que para perna vai ser essa estrutura no resto dos 90 dias. Depois mudo para agachamento livre, jogo um leg press ainda também.

- 1,5km na esteira, deu 9 min se não me engano, 1 minuto para cada velocidade, |7km/h - 9,5km/h - 14km/h|

- ABS supra-reto (chão) - 3x12

- ABS pendurado levantando as pernas, clássico (infra) (bah, não vou lembrar o nome nem fudendo...) - 4x10 [Aqui doeu demais na última] 

Tomei 40g de whey com água gelada, passou 40 minutos, para dormir, comi 200g de iogurte (normal, morango) com 80g de granola/aveia. Acho que por hoje é isso, essa semana espero não faltar em nenhum treino, semana passada estava foda as dores e a desorganização, agora vou me obrigar a dormir cedo para ver se (finalmente) organizo minha rotina de sono. Amanhã vou mais cedo e vou meter uns 2,5km de esteira, vou até tirar foto para comprovar ?

Editado por lonelymate
Corrigi um erro de português, de mais separado, doeu demais mesmo esse erro.
  • 2 semanas depois...
Postado

DIA 13/14:

Oi pessoal, demorei mas voltei, estava um pouco corrido ajeitando por menores da vida, mas agora acho que está tudo bem. Vou relatar o treino de ontem aqui, e hoje a noite já relato o de hoje e o dia, foi mal mesmo. 

TREINO:

- 1,5KM esteira (11km/h ~ média).

- Desenvolvimento militar guiado sentado | 7 KG em cada lado| - 4x8~11

- Elevação lateral |6KG - Halteres| - 3x12

- Polia alta |1x45KG - 2x 40KG - 1x35KG| - 4x8

- Paralelas, 3x7. Aqui tem ajuda do aparelho, não consigo fazer livre ainda. 

- Supino - 4x8 - 15KG

- Crucifixo no CrossOver - 4x12 - 10kg

Depois disso voltei para o corda e fiz um drop set, iniciando em 15x20kg, 10x15kg, 8x10kg, 4x5kg. Direto. 

+ 1,2KM esteira (13km/h).

É incrível como minha resistência para exercícios cardiovasculares aumentou significativamente em duas semanas. Estou BEM surpreso. Antes, 1 km à 9km/h era uma ofegância sem igual, agora 1,2km à 13km/h já é tranquilo. Suporto dar uns tiros de 18km/h por um minuto também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...