Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, bom meu biotipo pelas fotos é bem aparente que sou um Ectomorfo legitimo, treino a cerca de 8 messes estou com 17 anos e tenho muita dificuldade em crescer más facilidade em "definir", tenho 1.86 de altura, peso 58kg,  alguém teria alguma dica ? Meu objetivo é tentar crescer com o bf baixo más mesmo assim estou comendo muito até notar que começar a aumentar o bf um dia, resultado de um metabolismo acelerado

Minha dieta atualmente é bem natural, consumo em media 3.200 calorias diárias com ajuda do hipercalórico.

No meu "Shape" estou notando que aparentemente minhas medidas não estão muito boas em questão de "harmonia" em relação aos proporções, não sei ao certo como dizer más devo treinar algumas regiões em particular ? quais para deixar mais equilibrado?  vlw !

"infelizmente ninguem começa com shape do superman to começando ainda haha"

CYMERA_20171026_021932.jpg.3092ec1367ad9676b955a975802a50bc.jpg

Editado por Developer

Publicidade

Postado

Esquece essa maluquice de harmonia por enquanto, você nem MM tem direito. o que eu recomendaria seria fazer bastante exercicios compostos, 2G proteina/Peso corporal,cerca de 1,2G de gordura por peso corporal e o resto de carboidratos. tem muito pra evoluir ainda, sem contar que aparentemente tem uma boa genetica pra peitoral.

Postado

"harmonia em relação as proporções, devo treinar regiões em particular?" Fala quais agrupamentos, não tá vendo harmonia em relação a proporção de quais músculos? Sem isso não dá pra saber. E come cara, come muito, esquece isso de hipercalórico por enquanto, não dá em nada não. Qual o teu treino? Passa ele aqui se puder.

Postado

17 anos está bem no começo! Que bom que já começou cedo assim. Bom, tem que treinar pensando em você. Esquecer amigos mala que querer ir na academia de team e só preocupar com comida. Suplemento, no máximo uma creatina. Com seu peso, ainda está fácil (barato) ingerir muita comida. Se não conseguir fazer grandes refeições, come o máximo possível dividido em várias vezes ao dia.

Eu saí de 62 para 74kg em 4 meses. Foi muito bom dar uma encorpada na carcaça. Mas te digo uma coisa: parei de vez com futebol e outros esportes. Faço aeróbicos 2x por semana só pq ajuda muito nos resultados, se não, nem fazia também. 

Manda seu treino! Vamos te incomodar pra você dar um up do corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...