Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente , tenho 1,83m peso 81kg , BF 13% malho a 1 ano e 3 meses , estou com um serio problema em desenvolver biceps , travou faz uns 2 meses no msm lugar , tenho 36 de braço e travo ai , o triceps ate desenvolve mas biceps travo , malho apenas de segunda a sexta , nao dou muita enfase na perna por ter genetica boa e desenvolvimento bom nela graças ao futebol q joguei a vida toda , meu treino atualmente :

Segunda - peito/ombro/triceps

Terça - trapezio/costas/posterior ombro/biceps/antebraço

Quarta - Panturrilha/Perna 

Quinta - peito/ombro/triceps

sexta - trapezio/costas/biceps/antebraço

Segunda -- PEITO: Biset - cross over , puxada em cima (igual peck deck só que na polia)  -- supino reto drop set 3x sempre até a falha -- supino declinado -- supino inclinado maquina /

OMBRO: desenvolvimento militar maquina 4x8 -- Elevaçao lateral drop set 3x até a falha /

TRICEPS: Coice com halter 4x8 -- triceps testa com banco inclinado no cabo 4x8 -- triceps corda banco inclinado 4x8 

Terça -- TRAPEZIO: encolhimento de ombros 5x20 

COSTAS: Barra fixa 5x até falha --  remada polia 4x10 -- Remada unilateral com halter  4x10 -- remada 

curvada com barra 4x10 -- 1 exercicio para a lombar -- 1 exercicio para posterior ombro

BICEPS: rosca alternada 10 cada lado -- Biset rosca direta com halter 10 rep e martelo 10 rep  -- rosca concentrada 4x10

Quarta -- PANTURRILHA: Gemeos sentados 5x20 -- agachamento livre 4x10 -- extensora drop set 3x até a falha -- hack perna 4x10 -- 2 exercicios para a posterior 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim segue o ABC , quinta repete segunda e sexta repete terça , ajuda em desenvolver o biceps que esta dificil , estou pensando de uma maneira se eu estiver errado me corrigem , Sempre escuto falar que tecnica > peso , entao estou pensando em fazer triceps e biceps de uma maneira mais tecnica , tendo mais tensao ali no musculo , em vez de colocar mto peso e acabar nao fazendo corretamente o exercicio , agora tirando o biceps e triceps o resto consigo fazer o exercicio perfeitamente e com mto peso , entao irei fazer isso , treino de biceps e triceps fazer com um peso literalmente leve mas q chegue no 10-12 ja fadigando , o resto é manda balar no peso , oq acham ? Devo mudar algo ?

Publicidade

Postado (editado)
14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Há quanto tempo você travou nos 36cm?

Cara na verdade faz uns 2 meses q nao meço , mas se o braço aumentou foi graças ao triceps , pq o biceps nao muda de jeito nenhum , achei q subiu pra 37 ja , mas repito,graças ao triceps .. E minha dieta , eu como mais de 1kg de peito de frango por dia sempre acompanhando pelo menos 100g ou 150g de massa ou arroz , falta de dieta nao é , posso acreditar q seja a concentraçao no musculo mesmo , na hra do treino ..

Editado por matheus12345
Postado

Mas isso aí pode ser genético man, fazer o quê, jovem.

Você tem bíceps pequenos e eu tenho ombros pequenos...

Mas pra melhorar um pouco isso, tu pode treinar bíceps com mais frequência, 3 ou 4 vezes na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...