Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa estou fazendo um cutting, e de um dia pro outro parece q minha contração perdeu a potencia umas 4x, nem sinto o musculo direito. E estou vazio sem pump... Isso é um indicativo de que o cutting ta errado?.. devo carbar?

Quais os indicativos de que um cutting esta dando certo?.. no sentido de sensacao muscular.

Publicidade

Postado

se esforce mais, não é assim pra "perder capacidade de contração muscular."

34 minutos atrás, skulllsux disse:

Quais os indicativos de que um cutting esta dando certo?

seu BF estar baixando horas..
kkk

Postado
Agora, skulllsux disse:

Opa estou fazendo um cutting, e de um dia pro outro parece q minha contração perdeu a potencia umas 4x, nem sinto o musculo direito. E estou vazio sem pump... Isso é um indicativo de que o cutting ta errado?.. devo carbar?

Quais os indicativos de que um cutting esta dando certo?.. no sentido de sensacao muscular.

pelo jeito já zerou carbos de cara. se zerou é isso mesmo. vc murchou por diminuir conteúdo de glicogênio e água q ele armazena. além de b-oxidação gerar h2o como subproduto tornando a situação levemente diurética. se ainda fez a besteira de baixar/zerar sódio fica ainda mais murcho.

Postado
15 horas atrás, skulllsux disse:

Entenda de um ponto de vista bioquímico, tirando o lado hormonal que não é o seu caso... Você PRECISA ficar murcho(não necessariamente, depletado ao extremo) pra queimar fat, principalmente no final do mesmo.

Segundo ponto, vocês tem muito medo de Carboidratos no cut, natural então... Lembre-se o principal regulador do metabolismo, a tiróide funciona melhor com a ingestão de carboidratos, tudo flue melhor com o ciclo de Krebs ou seja você seca mais, comendo mais e ficando mais cheio.

Dito isso, pelo que expressou ficou claro teu erro, quando falar devo carbar ?

Provavelmente fez um redução drástica dos carbos, ou retirada completa isso fez com que metabolismo caia, intensidade e além de tudo metabolização de nutrientes.

Uma dica que te dou é, seja inteligente com os carbos e não tem medo deles. Cicle seu carbos, treine mais pesado, coma mais e fique mais seco. Além de claro mantenha o consumo de sódio sempre suficiente.

Espero ter ajudado!

Postado

Bem galera e o seguinte estou atualmente com 95kg. Estava treinando 2x na semana musculacao e com uma dieta bem vagabunda. BLz mudei minha dieta mas ela nem bate 2000 calorias por dia...deve estar em 1700- tem bastante proteina, clicando carbos e ciclando gorduras pra ficar bem nutrido nesse deficiet.... 1 mes - comecei com 97kg... voltei a fazer musculacao 4-5 x na semana e comer adequadamente - peso se manteve no primeiro no mes. 2 mes - comecei com aerobico 30 minutos depois do trieno por 3 semanas.. e agora na 4 semana comecei com 20 minutos em jejum qdo acordo tbm - 2meses e 1 semana ainda estou com uns 94.5 kg

Sei que meu metabolismo esta mto abaixo do esperado pro meu peso, mas ate que estou suprindo bem nutricionalmente.E estou perdendo gordura.. A pergunta é tenho q acelerar isso pra fazer mais 1-2 meses so.. antes q de merda..Me espelho naquelas transfromacoes de 12 weeks q a gente ve no youtube q o cara rasga intensamente... E claro q seria mto mais facil se eu tivesse com o metabolismo de um bulk. nao precisaria fazer tantos aerobicos ... Oq daria pra eu fazer numa situação dessas? quero opinioes... Tenho 12 anos de musculacao.. bf 20% no maximo - meta 8% bf ....Ate penso em ir aumentando as calorias nesse cutting, mas meu corpo ta reagindo bem... Não vou descer mais a comida, pq a nutricao nao pode ficar menor q isso.. tem dia q nao suplo a necessidade de gordura, por isso ciclo ela, parece q esta sendo eficiente... Pretendo adicionar mais aerobicos e secar so nos aerobicos mesmo. E depois tomar cuidado na dieta reversa e tentar voltar o metabolismo bom de novo.. Mas to bem atento ao meu corpo, por enquanto ele ta reagindo bem.   Ajudem me kkk

Postado

300 gramas de frango
150 gramas de arroz

300 gramas de frango         - 2 dias assim
200 gramas de arroz

8 ovos 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
300 grama de frango + 7 ovos        -2 dias assim

300 grama de frango + 7 ovos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

250 grams  de arroz - 300 frango

200 grams de arroz - 300 gramas de frango

350 gramas de arroz                                 -2 dias assim

Minha dieta tava pior q isso ta umas 400 calorias a menos q isso.. Entao acho q vou aumentar umas 400 calorias e vai ficar asism do jeito q postei... Acho q dae nao vou ter deficiet nenhum qse,a dieta q eu estava acho q nos proximas semanas talvez seria danosa.Pelos meus calculos nessa nova tem umas 1760-1800 calorias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...