Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal,

Um amigo comprou no madrugão suplementos uma pro complex da optium, só que o produto veio apenas com lacre do lado de fora da tampa, veio sem lacre interno...na boca do pote sabem.

Alguem ai sabe me dizer se os produtos da Opitium vem assim mesmo?

Postado

qd comprei meu whey também veio sem, ai fiquei puto pensando que era falso, ai olhei na tampa e tava ele la, e acho estranho até hj isso. Soltar com mta facilidade é dificil. Ai comprei em outra loja ele veio com o lacre e uma parte solta, e nem força se faz direito pra tirar

Postado

qd comprei meu whey também veio sem, ai fiquei puto pensando que era falso, ai olhei na tampa e tava ele la, e acho estranho até hj isso. Soltar com mta facilidade é dificil. Ai comprei em outra loja ele veio com o lacre e uma parte solta, e nem força se faz direito pra tirar

mas é normal , se der uma pesquisada vai ver que muita gente posta esse tipo de relato aqui , o lacre interno sai junto com a tampa.

Postado

E normal , estou usando o pro complex q acabara hoje ou amanha! E gostei muito dos resultados , ganhei 2kg esse mes apenas com o basico e ele! E bom agnt nao acorda com aquela sensacao de catabolismo , pelo ao contrario agente acorda em anabolismo parece! gostei! SO q o custo x beneficio e alto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...