Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem com vocês? Sou novo aqui no fórum. Tenho 1 mês de academia. Meu objetivo é crescer seco, ou seja diminuir a massa gorda e aumentar a massa magra.  Tenho 18 anos e posso fazer um investimento mensal de até 500 reais em suplementação e afins ; 

1) Qual seria a alimentação ideal para conciliar com a hipertrofia e diminuir a massa gorda? Eu sou magro mas tenho muita gordura abdominal

2) Qual a função desses suplementos: Bcaa, Glutamina, Albumina, Creatina?

3) Posso tomar malto+  whey + bcaa + hipercalórico ?

4) Quais os efeitos colaterais desses suplementos? 

5-) Se a resposta da pergunta 4 for sim, então como tomar cada um dos suplementos? Antes ou pós-treino?

6) Devo fazer algum aeróbico?

Obs: Seguem alguns dados da avaliação física que fiz

Tenho 59 Kg,

1,74 de altura

Perímetro do Abdômen: 79 cm , Perímetro do braço direito e esquerdo: 25 cm. Perímetro do Antebraço esquerdo e direito: 22cm, Perímetro da coxa direita 54 cm e da esquerda 57, Perímetro da perna esquerda e direita: 35cm. 

Dobra abdominal : 27mm

Percentual de gordura: 15.17%

Desde já agradeço a todos. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O ideal é montar e seguir uma dieta antes de pensar em suplementos.

Suplementos são comida em pó e servem para completar aquilo que porventura faltar na dieta.

Quanto às "funções" de cada um, sugiro que comece lendo os tópicos fixos da seção de nutrição e utilize a ferramenta de pesquisa do fórum.

• Supermoderador
Postado

Resumindo:

1) Qual seria a alimentação ideal para conciliar com a hipertrofia e diminuir a massa gorda? Eu sou magro mas tenho muita gordura abdominal

Mas qual o % de gordura? Voce vai definir, ou ganhar massa magra ou perder gordura. Fazer os dois ao mesmo tempo é muito dificil (possível, mas dificil, o controle da dieta e calorias é extremo E o resultado é lento)

2) Qual a função desses suplementos: Bcaa, Glutamina, Albumina, Creatina?

Veja os topicos que te enviei, mas já te adianto que não vai adiantar tomar eles se a dieta atual for muito ruim

3) Posso tomar malto+  whey + bcaa + hipercalórico ?

Poder pode, mas precisa?

Antes de ir tomando, entenda que

malto = "açucar",

hipercalorico = "açucar" com um pouco (bem pouco) de proteina,

bcaa = aminoacido (já te adianto que NAO vale a pena o investimento)

whey = proteina

Ta faltando proteina e carbo na tua dieta? Falta muito para completar a meta diária? Tem que pensar nisso antes de ir tomando

4) Quais os efeitos colaterais desses suplementos? 

Se tomar errado: Menos dinheiro no bolso e decepção com o resultado

A não ser que tome um monte de hipercalorico sem necessidade, dai é possível que ganhe mais gordura do que musculo

5-) Se a resposta da pergunta 4 for sim, então como tomar cada um dos suplementos? Antes ou pós-treino?

Tem nos links postados

6) Devo fazer algum aeróbico?

Seria interessante para queimar mais calorias (se quiser perder gordura), mas o principal ainda vai ser a dieta

Postado

Pessoal, só pra acrescentar. Eu quero ganhar massa magra e perder massa gorda. Qual o tipo de dieta indicado pra aliar a hipertrofia nesse caso?

E seria necessário eu fazer aerobico? Já que tenho 59kg com  bf de 15% ou o treino de hipertrofia mais a dieta já dao conta de abaixar o Bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...