Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irmaos me ajudem a cerca de 15/dias atrás fui fazer barra senti uma fisgada no trapézio achei que era normal freinei costas pesado normalmente , no dia posterior tb treinei supino carga máxima porem já senti algo estranho pois pego 45/45 e com 40/40 no supino já nao aguentava depois desse treino o ombro começou a doer mais mas blz , no outro dia treinei ombro nao aguentava a carga normal de novo baixei bastante e mesmo assim fadigava cai na posição de flexão para fazer algumas e não consegui fazer 02 de dor no ombro ai que eu vi que tinha algo tirei uma foto no espelho conforme esta na foto que enviei e apareceu aquele " risco " no meio do musculo , fui no medico falou que nao era nada me passou anti inflamatório e me mandou para casa , fui em outro medico e pediu uma usg fiz e levei para o mesmo analisar e me passou um relaxante muscular por 7 dias nao proibiu mas tb disse que era melhor repousar fiz isso e aqui estou 7/dias depois nao regrediu o inchaço e continuo sentindo incomodo , nenhum dos médicos falaram o que tenho não aguento mais ficar sem treinar , alguem já passou por isso ??? Oque me aconselham ??? Nenhum dos médicos falaram claramente oque eu tinha . me ajudem .

IMG_20171013_191416_EDIT_1.jpg

Editado por vinymalta

Publicidade

Postado (editado)

cara. eu acho o seguinte: se eles não falaram nada, então é porque consideraram que não há risco de piorar a lesão. eu já passei por uma situação um pouco parecida e a lesão se curou meses depois quando parei de treinar. você tem 2 opções: uma terceira avaliação médica ou colocar gelo e ir treinar em seguida. com o tempo pode se curar sozinho. eu tenho medo de ombro também. se você não estiver seguro, fale a real para o medico. diga: eu preciso saber a real situação do que é isso no meu ombro, pois estou com medo de continuar treinando e piorar. medicos são filhos da mae. eles ficam calados. eu estava com fisgada no ombro essa semana. diminui bem a carga e optei por exercicios que não doiam. vc pode ficar sem treinar ombro por mais 1 semana também. eu acho que optaria por essa ultima opção

Editado por Igor Igor
Postado
3 horas atrás, Igor Igor disse:

cara. eu acho o seguinte: se eles não falaram nada, então é porque consideraram que não há risco de piorar a lesão. eu já passei por uma situação um pouco parecida e a lesão se curou meses depois quando parei de treinar. você tem 2 opções: uma terceira avaliação médica ou colocar gelo e ir treinar em seguida. com o tempo pode se curar sozinho. eu tenho medo de ombro também. se você não estiver seguro, fale a real para o medico. diga: eu preciso saber a real situação do que é isso no meu ombro, pois estou com medo de continuar treinando e piorar. medicos são filhos da mae. eles ficam calados. eu estava com fisgada no ombro essa semana. diminui bem a carga e optei por exercicios que não doiam. vc pode ficar sem treinar ombro por mais 1 semana também. eu acho que optaria por essa ultima opção

3 horas atrás, Igor Igor disse:

vou fazer bíceps tríceps e perna e esperar nem no serviço eu cinto segurança nele mas e foda ficar sem treinar , médicos arromabados nao vêem esse " risco " no musculo e muito peecepitivel .

3 horas atrás, Murillobass disse:

Cara o Ombro é uma articulação complexa, eu aconselho a buscar ajuda com um Fisioterapeuta esportivo.

Vou dar uma pesquisa já gastei um dinheiro com consultas e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...