Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.

Vou começar um treino ABCDE porem eu tenho uma duvide de como treinar biceps e triceps.

Alguns treinam 1 exercicio biceps(3x10) e depois outro pra triceps(3x10), ai vai alternando ate chegar na conclusão de todos os exercicios.Sempre fazendo 1 pra biceps e outro pra triceps.

Outros,fazem a serie inteira pra biceps e depois faz triceps.

E ja vi tbm, aqueles que misturam 2 exercicios no mesmo tempo. Faz 1 serie pra biceps descança um pouco e faz uma seria pra triceps.Tipo mesclando 2 exercicios ao mesmo tempo.

Afinal, qual é o jeito mais correto de treinar biceps e triceps no mesmo dia?

Falow.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não existe jeito correto.

Cada um adapta o treino como preferir.

Se voce opta por fazer Primeiro todos exercicios de Biceps , dando 1 minuto de descanso em cada serie , o treino pode ser considerado medio-intenso-baixo.

Se voce opta por fazer Biceps+triceps em Super-Serie , sem descanso nenhum!

O treino é bem intenso.

Ja fiz , o unico descanso maior é de 40 a 60 segundos , depois que termina o primeiro exercicio.

Ou seja , exemplo>

-Rosca Direta

-triceps coice

-descansa 30 seg

-rosca direta

-triceps coice

-descansa 30 seg

-rosca direta

-triceps coice

Descansa 1 minuto

E parte pra proxima super-serie..

é só um exemplo , treino é uma coisa muito pessoal , não existe nada 100% correto , perfeito , que de resultado para todos.

abraço!

Editado por Outlaw
Postado

Fazendo um e depois outro fica mais intenso.

Por que se fizer um exercicio pra biceps depois triceps,acaba descansando muito.

Tanto em séries como em exercícios.

Eu recomendo treinar o mais fraco primeiro e depois o mais forte.

Postado

Eu faço todos de biceps primeiro depois todos de triceps , pois meu triceps desenvolvem muitooo mais fácil que meus biceps,dessa forma posso dar maior intensidade aos biceps.

Postado

Pode cre!!!!

È logico que cada um é cada um, O que funciona pra mim pode não funcionar pra voce.

Enfim a minha unica duvida era essa mesma, de saber qual o metodo que a galera + treina.

Ao adaptar ao meu treino.

Ainda estou na duvida se faço Todos os exercicios de biceps,e depois começo triceps, ou se faço super serie, mesclando os exercicios de 1 e outro.

Vou ter que testar e ver qual eu me adapto melhor né.

Postado

Cara, eu naum malho tricep/biceps naum, prefiro malhar costas/ biceps e peito/triceps... tipo qdo vc malha peito vc ja ta utilizando o triceps daew qdo vc começa a serie pra triceps o seu triceps ja ta pre-aquecido... diferente d qdo vc começa com o triceps... malhando triceps e biceps vc pod ate pegar mais pesado pois vai estar menos cansado mais sei lah, ainda axo mais lucrativo malhar com um grupo muscular grande... tipo vc malha intaum costas/peito?????

Postado

Nao sei, tive mais ganhos no biceps e triceps quando treinei no mesmo dia do que costa-biceps....

acho que vai de cada pessoa, mais eu sou mais de treinar biceps triceps no mesmo dia e em superserie...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...