Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]CARBO E SUPLE SÓ PÓS TREINO?

zBruNo

Posts Recomendados

Pela marca dos suplementos, castanha do Pará etc da pra ver que dinheiro não é problema, né? haha

20gr de bcaa ta bom sim, até porque nos alimentos também existem BCAA
Whey é valido, mas pode ser sim dispensavel e eu atualmente prefiro um da Growth do que algum importado e só Deus pode me julgar, rs.
Glutamina da uma ajudinha só para quem cicla mesmo, não considero necessario, eu não tomo.
Polivitaminico OK
Termo não vejo problemas também, ainda mais importado, sempre bom um UP

Olhando meio por cima sua dieta eu não faria tão low carb, eu faria pelo menos um medium carb, colocaria algum carbo bom ai, 50 a 100gr de mandioquinha, aveia (fonte de fibras !! importante demais), alguma fruta como maça, pêra, seria interessante, principalmente aveia no pré ou pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, zBruNo disse:

Desculpa, mas nunca contei macros, eu como o que eu expliquei a cima, conforme as gramas mesmo.

O que seria dispensável?

Passe a contar! 

É uma das melhores maneiras de se manipular os resultados.

Veja, o seu objetivo é perder gordura. E provavelmente, você também quer manter a massa magra (do contrário, não investiria nesses sups que você possui).

Minha perspectiva sobre:

- BCAA: Acima de 10g acho válido. Você disse que usa 20g pós treino. Nesse cenário, eu usaria 10g antes e 10g depois. Porque eu considero dispensável? Esse frango que está na sua dieta, ele também tem BCAA, e por aí vai. Mas, se há a disponibilidade financeira, não hesite, use mesmo.

- Glutamina: Nunca me aprofundei sobre, tenho amigos que são atletas que utilizam antes de dormir para auxiliar na recuperação. Para tal fim, acho que o maior aliado é o sono e uma boa refeição proteíca antes de dormir. 

- Whey: Proteína nobre, de altíssima qualidade. Não é pó mágico: é só proteína em pó. Uso no meu dia-a-dia nos momentos em que eu não posso fazer uma refeição sólida.

- Termogênico: Cafeína, cafeína e mais cafeína. Não confio em BLEND algum, principalmente dos nacionais. Se quiser algo hardcore, DMAA e Efedrina são os candidatos. Evite estimulantes.

- Creatina: Eu realmente acredito no efeito da creatina, sempre funcionou bem comigo. Deixei de usar porque agrava minha acne, mas é um dos unicos suplementos que eu recomendo.

- Multi: Acho bem válido, independente da dieta. Porém, os importados são muito superiores, justamente pelas regulamentações da ANVISA.

Em relação a low carb, não tem segredo: use a estratégia que mais se adapte a sua rotina. 

Se você consegue treinar bem com pouco carbo e se sente bem com isso, vai fundo!

Mas lembre-se: a perda de peso/gordura está intimamente relacionada com um déficit calórico.

Link para o comentário

21 minutos atrás, Luana Silva disse:

Vc treina em jejum? Qto tá a contagem de carb/dia dessa dieta?

Treino em jejum após 25m/30m de aej 7 dias da semana, o carbo está apenas no pós treino, 4 fatias integrais de pão (+/- 44g de carbo) no dia alguma coisa que eu como deve conter pelo menos quantidades minimas de carbo, então deve ir pra uns 50,55g de carbo por dia.

25 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Termo não vejo problemas também, ainda mais importado, sempre bom um UP

Meu thermo é o lipo 6 black importado, eu estou fazendo um teste de uma semana tomando apenas pré treino em jejum, pois tenho hipotiroidismo, e pelo que pesquisei desrregula a tireoide e da varios contras no corpo, mas ja estou usando a 5 dias e nao senti absolutamente nada a nao ser agitação e disposição nos treinos, querendo treinar mais mesmo o treino acabando hahahahahha

27 minutos atrás, Felipe Viking disse:

20gr de bcaa ta bom sim, até porque nos alimentos também existem BCAA

Beleza, Valeu, nao teria necessidade de eu acrescentar + umas 10g antes de dormir junto com a glutamina e creatina então né?

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...