Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma duvida... Se o treino for as 06:00 da manhã, o que comer no pré e no pós ? 

Vocês comeriam algo "pesado" após o treino, sabendo que ainda é de manhã cedo?

Valeu!! 

Publicidade

Postado

Cara..

Ultimamente meu pré treino (como as 5:50), tem sido:

5 ovos inteiros - faço cozido, ou numa frigideira anti aderente (tipo na chapa) sem óleo

200g de banana amassada com pasta de amendoim (1 colher de sopa de pasta), e 60 G de aveia... (os 60 g de aveia eu uso 3 scoops de whey para dosar.. pesei um dia na balança e o scoop cheio de aveia em GRÃOS grandes dava 20g, uso 3)

e 1 suco tipo "detox", mas com laranja, 200g de mamão picado, couve, hortelã e gengibre.

Lá pelas 8 da manhã mais ou menos estarei treinando.

Leva tempo? Sim levo uns 40 entre preparar e comer. Dica: ovos deixo prontos na noite anterior, e mamão picado também sempre em potes pronto já.

No pós o ideal é mandar COMIDA, comida sólida, calculando seus macros.

Postado
2 horas atrás, flavioneto disse:

Cara..

Ultimamente meu pré treino (como as 5:50), tem sido:

5 ovos inteiros - faço cozido, ou numa frigideira anti aderente (tipo na chapa) sem óleo

200g de banana amassada com pasta de amendoim (1 colher de sopa de pasta), e 60 G de aveia... (os 60 g de aveia eu uso 3 scoops de whey para dosar.. pesei um dia na balança e o scoop cheio de aveia em GRÃOS grandes dava 20g, uso 3)

e 1 suco tipo "detox", mas com laranja, 200g de mamão picado, couve, hortelã e gengibre.

Lá pelas 8 da manhã mais ou menos estarei treinando.

Leva tempo? Sim levo uns 40 entre preparar e comer. Dica: ovos deixo prontos na noite anterior, e mamão picado também sempre em potes pronto já.

No pós o ideal é mandar COMIDA, comida sólida, calculando seus macros.

Cara... Boa! Gostei mesmo da dica! 
Mas, por exemplo, se você tomar café as 5:30, começar o treino as 6:00 e terminar as 7 ou 8h, o que você comeria ? Você aguentaria comer o que comeria no almoço as 8h da manhã? Não seria muito cedo para comer algo tão pesado, mesmo depois de um treino?. No meu caso, eu não saberia o que comer no pós treino, porque eu tomaria um café mais reforçado, iria treinar e logo depois iria pro trabalho. Mas me fala, o que você comeria, de manhã, depois do treino e indo pro  trabalho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...