Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre mim: Resumidamente há 6 meses atrás eu estava gordo(100kg) e não conseguia nem subir uma escada sem ter um mini-infarto kkk. Então foi quando eu resolvi mudar de vida, entrei para o "Renegade Strengh Club" do treinador "Jason Ferruggia". Lá eu pude conhecer pessoas fantásticas, entre elas o própio Jason, que me ajudaram a mudar de vida, foram 6 meses de reeducaçao alimentar e treinos fortes. Desde então ja se foram mais de 20kgs perdidos, uma melhora absurda em condicionamento físico, energia e qualidade de vida, fora saúde e bem-estar.

Bem, resolvi criar esse diário para catalogar melhor meus treinos e me motivar ainda mais. O objetivo no momento é chegar proximo do 10% bf ou ter um abdômem visível.

Segue fotos da minha evolução:

Primeiros 2 meses : 100kgs >90kgs

e08823a6-169b-4701-a565-5db2fd56e142.thumb.jpg.d5a2fba4085bd35f0fe39d368ee77c4f.jpg

Foto mais recente : 81kgs (ps: eu devia medir bf, mais nunca medi e não tenho noçao de quanto esta kkk)

kfjvn.png.aeffcd993936ae70a0a7957f2368c277.png

Dieta : No momento acabo de sair de um "mini-bulk" e vou voltar para meu cutting. Estou em uma dieta de 1800kcal.

Treinamento:  Estou saindo de um upper/lower 2x (low rep/high rep) e vou começar high frequency training 6x am. pm. ( são 12 -20 treinos semanais nessa fase, mas os treinos são mt curtos comparados aos treinamentos anteriores). 

Bom, então é isso, vamo que vamo, continuar evoluindo. Quem quiser me seguir no insta é só segui @breno.paiva.endodontia , vou postar algumas coisas por la tb.

Editado por Paiva_

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Paiva_ disse:

Sobre mim: Resumidamente há 6 meses atrás eu estava gordo(100kg) e não conseguia nem subir uma escada sem ter um mini-infarto kkk. Então foi quando eu resolvi mudar de vida, entrei para o "Renegade Strengh Club" do treinador "Jason Ferruggia". Lá eu pude conhecer pessoas fantásticas, entre elas o própio Jason, que me ajudaram a mudar de vida, foram 6 meses de reeducaçao alimentar e treinos fortes. Desde então ja se foram mais de 20kgs perdidos, uma melhora absurda em condicionamento físico, energia e qualidade de vida, fora saúde e bem-estar.

Bem, resolvi criar esse diário para catalogar melhor meus treinos e me motivar ainda mais. O objetivo no momento é chegar proximo do 10% bf ou ter um abdômem visível.

Segue fotos da minha evolução:

Primeiros 2 meses : 100kgs >90kgs

e08823a6-169b-4701-a565-5db2fd56e142.thumb.jpg.d5a2fba4085bd35f0fe39d368ee77c4f.jpg

Foto mais recente : 81kgs (ps: eu devia medir bf, mais nunca medi e não tenho noçao de quanto esta kkk)

kfjvn.png.aeffcd993936ae70a0a7957f2368c277.png

Dieta : No momento acabo de sair de um "mini-bulk" e vou voltar para meu cutting. Estou em uma dieta de 1800kcal.

Treinamento:  Estou saindo de um upper/lower 2x (low rep/high rep) e vou começar high frequency training 6x am. pm. ( são 12 -20 treinos semanais nessa fase, mas os treinos são mt curtos comparados aos treinamentos anteriores). 

Bom, então é isso, vamo que vamo, continuar evoluindo. Quem quiser me seguir no insta é só segui @breno.paiva.endodontia , vou postar algumas coisas por la tb.

bela evolução!!! 

Postado (editado)
Em 24/10/2017 em 15:36, Jason Renegade disse:

muito bom, esse seu treino de alta frequência e' algum programa do wateburry ou eh do ferruggia mesmo ?

Então o progama que eu to seguindo é do renagade stregnh club, mas foi desenvolvido pelo Ferruggia junto com o Wateburry e com o Bret Contreras

Em 24/10/2017 em 07:12, Telesb1 disse:

bela evolução!!! 

Obrigado, tmj!

Vamos para o treino de hoje:

Dia #1 (max effot lower)

DeadLift 2x6 / 110kgs/ 3min

DeadLift deadstop 1x5 / 110kgs/ 5min

DeadLift com pegada mista 1x6/ 110kgs

Mesa Flexora 2x8 /7placas/ 2min

LegPrees 2x20 / todas as placas/ 2min

Farmer walker 2x até próximo a falha/ 30kgs/ 2min

obs: Treino foi bom, só tenho q fazer mais rapido demorei quase 1h para isso, treino devia ser feito em 35mim, mas a academia estava lotada.

Editado por Paiva_
Postado (editado)

Day#2:

treino a.m: (hiit:)

15min: sprint: 30/30

treino p.m ( circuito funcional) :

6x30s:

1: jump

2: corrida lateral

3- high pull kb

4- flexao+elevaçao de gluteo

5 - abdominal supra + oblico com bola medicinal

6- abdominal supra na prancha com peso

7- escalar corda

8- reverse lunge + db military press

9- good morning

10- agachamento sumo + aduçao

11- levantamento terra com pneu

12- face pull  nas argolas

treino pm 2 ( 4 hrs após o pm1, homegyn):

Farmer walker 2x quase até a falha.

dieta: ok

Day#3:

Hoje foi um dia atipico. nao consegui tempo para treinar, mas acho que sempre é valido um dia OFF, ainda mais que os dois primeiros dias foram mt puchados.

Em relação a dieta, como tinha marcado com minha namorada e uns amigos de ir no shopping e no cinema e sabia que ia rolar um fastfood e uma pipoca, eu preferi fazer jejum o dia todo ( só tomei café e agua) e quando cheguei la comi um hamburguer no BK, batata frita e um saco de pipoca. Acho que com isso não devo ter passado muito das 2000 kcal.

amanha vou fazer 2 treinos.

Editado por Paiva_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...