Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Agacha High Bar ou Low Bar?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse low bar, do lado direito da foto, tá parecendo um high bar com o tronco inclinado. Percebam que o plano da barra tá passando pela ponta dos pés, quando deveria estar no meio dos pés. Low bar já é feião, assim como na foto é lesivo também rsrsrs

Eu agacho high bar.

Postado

eu acho o low bar muito mais confortável, terra sumo também, n sei se tem alguma relação.

levantei essa questão porque um professor me disse que nunca viu ninguém agachar low bar nos 5 anos de profissão dele... achei curioso.

Em 22/10/2017 em 15:19, Felipe666 disse:

Nenhum, tenho joelho podre e testei todos os tipos de agachamento, qualquer tipo me fode e nem consigo dormir a noite.

Meu treino de pernas tem que ser só em máquinas :(

feels bad bro

mas toda dor tem uma razão, problema no quadril, pélvis torta, quadríceps encurtado etc.

te mandei umas rotinas de mobilidade por mp, faz o teste por uns 3 meses.

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Esse low bar, do lado direito da foto, tá parecendo um high bar com o tronco inclinado. Percebam que o plano da barra tá passando pela ponta dos pés, quando deveria estar no meio dos pés. Low bar já é feião, assim como na foto é lesivo também rsrsrs

Eu agacho high bar.

percebi também, eu posiciono a barra mais baixo que isso, a postura acho que é a mesma, mas nunca certifiquei se a barra tá entre o meio do pé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...