Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês usam pra fritar o ovo?

Cardosorjc

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
2 horas atrás, Cardosorjc disse:

Eu como bacon e uso de vez enquando a gordura dele pra fritar, seria uma boa tb? Já que vem do porco

Com certeza. Dizem que o ovo é o segundo melhor alimento que existe. Só perde pro bacon que é o primeiro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Com certeza. Dizem que o ovo é o segundo melhor alimento que existe. Só perde pro bacon que é o primeiro :P

Penso da mesma forma, não consigo viver sem bacon hahaha.

1 hora atrás, Danyzzinha disse:

Eu uso banha de porco também.  Mas não a industrial...O gosto é muito diferente.  Aí onde tu mora não tem nenhum produtor rural ou alguém que trabalha com porcos p te vender uma banha colonial?

Aqui perto não tem nao, se tivesse eu iria ate comprar o leite direto de lá também...

1 hora atrás, DouglasBm disse:

Eu uso manteiga, gosto do sabor que ela agrega ao alimento e já tem um pouco de sal.

Não curto colocar sal sabe, manteiga nunca usei, será que não tem malefícios esquentar ele em temperatura alta não?

O problema maior não é que gruda mas sim o que faz menos mal a saúde usando pra fritar os ovos, sem colocar nada na hora da fritura sinto o ovo frito mais enjoativo comendo ele sempre sabe. Por exemplo se eu faço o bacon e uso a gordura dele pra fazer o ovo frito eu como de boa sem forçar.

Editado por Cardosorjc
Link para o comentário

5 horas atrás, Cardosorjc disse:

Não curto colocar sal sabe, manteiga nunca usei, será que não tem malefícios esquentar ele em temperatura alta não?

Então cara, eu sinceramente não uso manteiga com base cientifica, é só uma questão de gosto mesmo, uso muito pouco, bem menos que a porção que se não me engano é de 10g.

Sempre faço as frituras de ovos e frango no fogo baixo e nunca deixo a manteiga chegar naquele ponto de fumaça, quase queimando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...