Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a academia agora e fui na nutricionista, ela me passou o suplemento Fortfit PRO mas ele é muito caro, por qual suplemento parecido que eu posso substituir ele?

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Se você conseguir suprir suas necessidades proteicas com alimentos sólidos,é desnecessário investir em suplementos.

Meu metabolismo é muito rápido e não estou conseguindo suprir com alimentos sólidos

Postado

Dá até tristeza ver profissionais da área recomendando produtos como esse.

Pelo que pesquisei rapidamente uma lata de 280g custa entre 70 e 80 reais. 40g do produto tem 21g de proteína, PORÉM, a composição do todo não é das melhores, tem açúcar e óleos do tipo palma, canola e girassol.

Investe num whey protein que vc ganha mais, muito mais. Isso se não conseguir dar conta com comida (o que eu dúvido muito). Se ela te passou 1 dose por dia, com 100g de frango que vc colocar a mais na dieta tu já resolve o problema.

Postado
1 hora atrás, Lari Zerbinato disse:

Dá até tristeza ver profissionais da área recomendando produtos como esse.

Pelo que pesquisei rapidamente uma lata de 280g custa entre 70 e 80 reais. 40g do produto tem 21g de proteína, PORÉM, a composição do todo não é das melhores, tem açúcar e óleos do tipo palma, canola e girassol.

Investe num whey protein que vc ganha mais, muito mais. Isso se não conseguir dar conta com comida (o que eu dúvido muito). Se ela te passou 1 dose por dia, com 100g de frango que vc colocar a mais na dieta tu já resolve o problema.

Não conheço muito da area, me recomenda algum?

Postado
11 minutos atrás, HoogerJr disse:

Não conheço muito da area, me recomenda algum?

Uma dica?

Faça você mesmo!

Farinha de aveia, farinha de amendoim, e uma proteína (pode ser albumina). Pegue a proteína com sabor e ela mesmo já dará o gosto ao hiper.

Muito mais barato, nutritivo, e com procedência.

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, HoogerJr disse:

Meu metabolismo é muito rápido e não estou conseguindo suprir com alimentos sólidos

Cara não existe X-Men do metabolismo e a não ser que voce tenha alguma disfunção (por exemplo hipertireoidismo), a falha esta na dieta mesmo.

É valido fazer hipercalorico caseiro como indicaram, apenas para facilitar atingir os macros e calorias diárias. Pode ser uma opção se não consegue comer direito.

Mas não esqueça que tem que contar o hipercalorico na sua dieta para ver o quanto precisa tomar dele.

PS: troca de nutricionista....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...